Capítulo 14: Está na hora de deixá-la ir

685 79 0
                                    

[Alguns minutos antes]

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

[Alguns minutos antes]

- Isso não passa de engano. - Disse Draco com um olhar irritado; ele estava irado com o fato de suas amigas terem sido levadas como se fossem criminosas. Ele sabia que não foi culpa delas e confiava demais em tudo que passaram juntos. Elas não fariam isso só por diversão; deveria ser planejado.

- Acho que já sabemos a resposta. - Disse Harry, apontando sutilmente para a dupla mais suspeita: Nott e Clarke. Os dois estavam conversando em frente à lareira, rodeados de bruxos discutindo algo desinteressante.

- O que devemos fazer? - Questionou Draco com os braços cruzados. Ele queria fazer alguma coisa, mas todas as suas ideias eram chamativas demais; Malfoy queria algo que fosse menos suspeito.

O bruxo de olhos verdes esmeraldas aproximou-se do ouvido de seu amigo loiro com um sorriso persuasivo. - O que você quer fazer? O que decidir, faremos todos juntos.

- Eu quero que a Matilda pague por isso. - Respondeu Draco em um tom sugestivo, um brilho frio e maldoso sob seus olhos cinzas.

- Então que seja feita a vontade do rei. - Provocou Harry com um sorriso divertido. Ele deixou a cobra negra sobre os ombros do Malfoy e empurrou o garoto para frente, puxando-o pelo ombro como um abraço de lado, levando-o em direção ao meio da sala.

- O que você vai fazer? - Perguntou Draco com um olhar desconfiado, mas seu coração se sentia aquecido com o avanço do bruxo Peverell. Ele se sentia importante quando ele se envolvia em seus assuntos, ou melhor, assuntos de todos. Era o seu grupo, e ele não ia ser prejudicado por causa de uma garota mimada que não aceita a própria derrota com problemas de aceitação.

- Olá para todos da casa mais privilegiada de Hogwarts. Deixe-me apresentar, eu sou Harry Peverell e estou aqui com meus amigos para dar início a uma reunião importante, então vamos direto ao assunto para não perder seu precioso tempo. Matilda Clarke e Theodore Nott, por favor, venham aqui para a frente.

- Venha, Nott. Ele deve ter alguma coisa importante para falar sobre nós na frente da casa toda. - Disse Matilda com um sorriso ansioso, sentindo-se feliz por conseguir fisgar um peixe grande como Harry Potter.

A bruxa puxou o braço do seu amigo Theo, ficando ali na frente com um sorriso arrogante, enquanto Theodore cruzava os braços, sentindo um mal pressentimento sobre aquela atenção toda.

- O que eles estão fazendo? - Perguntou o monitor do quinto ano. O bruxo deu um passo à frente, e uma mão no seu ombro fez com que ele parasse.

- Deixe eles, será divertido assistir. - Disse Marcus Flint, o capitão do time de Quadribol da Sonserina. Um brilho perigoso sob seus olhos escuros; o monitor concordou e ficou ao lado para assistir.

- Como todos sabem, eles foram os responsáveis por espalhar cartazes e panfletos sobre a vida de todos. - Revelou Harry com um sorriso vitorioso, diante da expressão surpresa da dupla.

I AM DEATH ITSELFOnde as histórias ganham vida. Descobre agora