Capítulo 17: Taça das Casas

494 60 0
                                    

■ Salão Principal, Hogwarts

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

■ Salão Principal, Hogwarts

"Finalmente acabou. Justo quando pensei que teria um pouco de paz nessa vida... será que as situações foram diferentes porque eu não caí na grifinória? Por isso tudo mudou?" Pensou Harry no efeito borboleta. "Essa mudança causou um efeito imprevisível, acho que o futuro mudou." O bruxo de olhos verdes suspirou com a ideia. "Parece que sua segunda vida continuaria perigosa."

"Sinto muito, mestre." Disse a Morte com a voz gentil, parecia um pouco chateada.

"Tudo bem, Morte. Eu vou sobreviver, prometi que seria mais forte que os dois, então tudo vai ficar bem." Disse Harry tentando ser otimista, o teste foi só a prova da sua força, ele pensou.

"Eu peço perdão porque houve uma aposta com sua vida, de novo." A Morte enfatizou o 'de novo'. "A Vida apostou que você faria aliança com Lorde Voldemort e o Destino apostou que você sobreviveria, o resultado disso gerou algumas modificações no seu destino. Eu não estava presente e acabou gerando isso." O bruxo ouviu atentamente.

"Quer dizer que eu sou apenas um entretenimento para essas criaturas sádicas, maldita sorte Potter." Pensou Harry com um olhar sombrio e pensativo. "Não peça desculpas, Morte, você não foi a responsável por esse evento, então tudo bem. Eu sei que estou acostumado a ser controlado, mas desta vez quero que seja diferente: existe a possibilidade de evitar que meu destino seja mudado por eles?" Indagou o Peverell.

"Existe uma maneira, vou estar ausente por alguns dias. Damian, cuide dele." Disse a Morte.

"Não precisa me pedir isso." Disse damian com um tom enciumado, a criatura estava feliz por ter uma tortura completa com o bruxo mais temido de todos os tempos, ele se contorcendo aos seus pés foi uma visão privilegiada que só o bicho-papão teria.

- Está escutando, Harry? - Perguntou Draco com um bico infantil no rosto, nem parecia que tinha encontrado o Lorde Voldemort em pessoa e confrontado junto com seus amigos. Harry arregalou os olhos, ele não tinha pensado nisso também.

- Eu sou um idiota. - Murmurou Harry com um brilho magoado em sua íris verde, todos olharam para ele confusos. - Vocês encontraram o mestre de seus pais, não estão preocupados com isso?

"Pensando bem, pretendo matá-lo antes que consiga renascer." Pensou Harry com um olhar pensativo. "Mas seria interessante ouvir suas respostas, eles podem ter se convertido?"

- A minha família é neutra, então não faz diferença. - Respondeu Nott, na verdade ele não se importava com a posição dela sobre esse assunto.

- A família Clarke é neutra também. - Respondeu Matilda.

- Neutra. - Disseram Emília, Blaise e Pansy.

- Não tenho família supremacista. - Disse Eleonor, acompanhada de Neville.

- Promete que o que for dito aqui não sairá daqui? - Questionou Draco com a voz insegura, todos assentiram e ele suspirou de alívio. - Meus pais são comensais fiéis do Lorde das trevas, só conseguiram se safar de Azkaban porque mentiram... eles não ficariam felizes com seu filho ficando neutro na guerra. Eu cresci ouvindo isso o tempo todo e isso é tão suportável, de verdade, mas o verdadeiro problema será quando ele retornar. - Desabafou o bruxo loiro de olhos cinzas.

I AM DEATH ITSELFWhere stories live. Discover now