Capítulo 11: Quem brinca com fogo se queima

812 93 1
                                    

A aula terminou, Harry foi até o Salão Principal e comeu com os amigos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A aula terminou, Harry foi até o Salão Principal e comeu com os amigos. Uma chuva de corujas deu início, cada aluno recebeu cartas de sua coruja e, principalmente, o Profeta Diário.

- Pansy, olha! A sua mãe está na primeira página. - Disse Blaise, apontando para a grande manchete.

- Parece que a Lady Parkinson está ocupada se apresentando. - Comentou Emília, puxando sua amiga para ler a peça que a mãe dela estava atuando.

- O Lorde Nott também está na página, ele fez uma boa negociação com um duque. - Comentou Draco.

- Acho que isso é tudo, esperava algo interessante. - Disse Harry, ignorando a manchete que mostrava o autor Lockhart, dizendo que ele estava se candidatando para ser professor no próximo ano.

Quando caiu a noite, Peverell despediu-se dos amigos, deitou e fechou as cortinas da cama, e a serpente rastejou até a sua cama.

# O que tem pra mim, querida? # Perguntou Harry com atenção, sentando sobre os lençóis macios e confortáveis.

# Dumbledore ssse encontrou com Hermione e Ronald, as duas criançasss reclamaram de sua hossssstilidade e falta de confiança nelesss. O diretor disse que faltava nasss insissstênciassss da parte delesss, e quando ssssssaíram do essscritório, ele começou a beber e quebrar coisasssss. Foi uma loucura # Respondeu a cobra, rastejando sobre o braço do bruxo até alcançar seu pescoço.

# Entendo, você conferiu ssse tem chance de Snape essstar ssendo envenenado pelo diretor? # Indagou atentamente.

# Dumbledore sssempre oferece chá com cheiro forte, messssstre. Ele faz duass ou trêsss perguntass ou dá uma ordem de ficar de olho em você #

O herdeiro Peverell pegou seu caderno debaixo do travesseiro e uma caneta, escreveu uma pequena mensagem no pedaço minúsculo de papel, puxou uma poção e colocou umas gotas no papel e estendeu para a serpente negra.

# Obrigado por espionar # Agradeceu o bruxo, entregando a pequena nota para sua companheira cobra.

# O que foi essas gotas, mestre?#

# Essa poção eu fiz quando estava na casa dos Dursleys. Deu trabalho pra fazer, então entregue diretamente para o professor Snape. Continue me trazendo notíciasssss, agente 29 # Brincou Harry, acariciando sua cabeça escamosa.

A serpente assoprou a língua bifurcada pra fora, farejando o ar e fazendo cócegas carinhosas no rosto do Harry. Ela pegou a nota com a boca e escondeu na sua cauda negra. # Certo, deixe comigo. Quando vamosss poder brincar juntosss?# Indagou com curiosidade.

#Acho que amanhã podemosss noss divertir, tem aula vaga e Draco quer tessssstar a sssua vassoura nova.# Respondeu Harry com um sorriso complacente.

#Você essstá feliz, messssstre?# Questionou a serpente.

I AM DEATH ITSELFWhere stories live. Discover now