-Me

221 60 65
                                    



Por que tem que ser assim? Por que não pode ser diferente, mais fácil, com mais encanto e mais mágica? Tem que ser sempre assim, desse jeito afirmativo de ser. Faça parte do grupo das pessoas que improvisam. Surpreenda-me de vez em quando, em algum momento me prepare um café da manhã, um jantar com taças de vinho e um prato com sabor exótico, me beije de um jeito diferente, faça amor comigo quase em público, me toque, me possua me invada me transgrida me transborde.

Não reclame tanto, sorria mais, me coloque de lado, de pé, de quatro, me deixe louco, obcecado, sem limites, me arranque à roupa, me rasque. Me leve ao paraíso, me mostre quem manda! Quem das às cartas quem é mesmo o dono do certo e do errado.

Visite-me de surpresa no meio da madrugada, sem cueca, de bermuda, camiseta e chinelos com flores vermelhas nas mãos e diga assim que eu abrir a porta ''Tava sem sono e vim dormir com você'', aliás, não diga nada, me puxe e me sufoque no seu abraço, no seu perfume amadeirado. Arrepie-me a pele, me faça gemer com teus beijos em meu pescoço, me arranhe com a barba e esqueçamos que os vizinhos podem nos ouvir.

Mude. Seja um vagabundo, um marginal, me assalte na calada de uma rua deserta, me jogue no chão, me amarre em teus braços, me cale com beijos e diga '' pode gritar que ninguém vai te ouvir, você é meu''. Mostre-me que também pode ser violento, perigoso, cruel, mostre-me este outro lado. Cansei da sua previsibilidade!

Visite-me no trabalho com seu cabelo bem penteado e sua camisa super amassada com um embrulho surpresa, me leve ao mar, me carregue nos braços, diga mais ''eu te amo'' e menos ''eu não sei''. Me leve ao delírio ao céu e ao inferno, me permita tê-lo por inteiro, a metade todos os dias cansa, fique comigo no domingo vendo filmes e fazendo amor até o corpo não mais aquentar e pegarmos no sono exaustos de tanto sermos felizes.


LUGAR COMUMOnde as histórias ganham vida. Descobre agora