TEOREMA INVERSO

41 18 4
                                    


Você, e somente você, sabe bem do meu jeito. Conhece meu olhar vago e perdido quando ando lado a lado contigo, sabe que não te trouxe as respostas que precisava lhe oferecer, ficaram em mim as tuas perguntas, tuas dúvidas que me sangram e me colocam no chão.

Meu coração mora perto de um vulcão. Você me liga e diz ''faz frio aqui''. Estamos vivendo numa outra estação.

Você entende que sou desajeitado ao andar e que com frequência, quase o tempo todo, estou a tropeçar e a cair. Você que me diz '' a hora é agora'' e que o teu amor é infinito. Sabes bem das dúvidas e dos anseios que carrego aqui dentro de mim.

Realmente o que você consegue ninguém sabe fazer, como diz a canção, e por isso talvez também não chegue ao fim. Temos uma história, bem diferente dos contos de fadas dos irmãos Grinn, mas tem sua parte fantástica. E acabamos vivendo nossas vidas sem muita preocupação e quando nos demos conta de repente ''the end'' e ficamos com a sensação de que parte da gente também se vai.

Você diz que nada vai dar certo, ''não jogue fora algo assim tão bom".

Entrelaçamos nossas vidas, e isso é inacreditável, como pode duas pessoas se tornar tão dependentes uma da outra a ponto de não conseguir enxergar novos caminhos e encontrar novas perspectivas?

''Às vezes parece que se esticar minha mão posso te tocar'', palavras tuas que deixam também cicatrizes.

E nossa vida parou tudo ficou cinza, e ficamos no ''não vá embora, fique um pouco mais".

08/09/2012

____________________________________

ps: Este texto possui  referências de duas canções, as partes entre aspas pertencem  respectivamente as bandas e músicas: 

Legião Urbana: Teorema

NX Zero: Não é Normal

LUGAR COMUMWhere stories live. Discover now