Episódio 5 - Uma Eliminação Surpresa

4.3K 586 76
                                    

Eu sou praticamente a personificação da expressão uma pilha de nervos.

Poderia ser por uma coisa mais simples, como por exemplo, por uma gravação que foi errada ou até mesmo perdida. Poderia ser por um compromisso que eu esqueci e agora não tinha mais jeito e seria uma dor de cabeça pra resolver. Poderia ser até por um problema pessoal, que eu não me importaria.

A única coisa boa, era que não é somente eu que se encontra nesse estado de nervos deplorável.

Toda a equipe estava ansiosa. Hoje é a estreia do programa. Depois de meses de planejamento e gravação, finalmente o que produzimos irá ser televisionado.

Mesmo que as pesquisas feitas pela emissora tenham sido bem otimistas, o medo ainda é bem real. Claro que podemos contar com a popularidade da banda para chamar público, mas se não formos bem no começo, ninguém iria assistir um segundo episódio, mesmo adorando os personagens, se a história não for bem contada, não se sustenta.

Por isso só nos confiaríamos nos números do ibope.

Para não pensar muito na estreia de mais tarde, resolvo trabalhar com uma intensidade ainda maior. Quero me enterrar tanto em trabalho, que precisem em uma escavadeira para me encontrarem!

A minha manhã foi apenas de planejamentos. Filmaríamos a tarde um torneio de tênis, e como em todos os torneios que promovemos aqui, a vencedora ganharia um encontro com o Chuck. Tinha ajudado na preparação da quadra, onde seriam os melhores pontos de captação de som, e onde colocaríamos as câmeras.

Quando chegou a hora do almoço e fomos comer, não havia o clima de descontração que normalmente estava presente. A tensão dava pra ser sentida e até mesmo os pratos foram mais modestos. O estômago está embrulhado.

Como não consegui engolir mais do que metade do meu prato, resolvo encher o meu bolso com barrinhas de cereais, caso a fome resolva aparecer em algum momento da tarde... Estava preparada para uma longa tarde de gravações.

A quadra está coberta, nos salvando de um Sol bem intenso.

As meninas chegam sem demora com suas roupas esportivas coladas e saias curtas. nem tenho dúvida que o esporte da vez é o tênis justamente por ter uma roupa característica e também pelos movimentos de braços, pernas e principalmente seios.

Mesmo sendo um esporte profissional, ainda sim, a produção deu um jeito de deixar aquele torneio mais sexual do que deveria ser.

O sexy vende, e aquelas cenas são normais.

Para o azar das candidatas, me lembro bem que uma delas já tinha ganhado o campeonato estadual de tênis. Era a categoria júnior, mas não se ganha um campeonato e esquece de tudo do dia para a noite, seria uma surpresa se a Samantha não fosse a vencedora do torneio de hoje.

As meninas estavam lá com a gente no torneio e os meninos teriam a tarde livre. Nem sei o que eles iriam fazer, mas deixamos uma equipe de prontidão com eles, para não perderem nada.

Quem sabe eles fossem pra piscina... Ver os meninos sem camisa com certeza era bem melhor do que estar aqui e ficar coordenando esse bando de mulheres.

Não estava lá por que sei que seria difícil pra mim focar em outra coisa além de homens lindos e divertidos. E outra, longe dos olhos, longe do coração. Claro que estava falando do Chuck.

Resolvo então focar no sorteio da ordem dos jogos. Parece que um dos produtores pensou em algumas alterações nas regras do jogo, para que eles não se prolongassem demais.

As partidas da Samantha demoram muito pouco. Poucas rebatidas e ela já tinha o total controle do jogo. Ela estava destroçando as suas adversárias com uma agilidade que me deixou espantada. Coitadas, não tem a menor chance contra ela.

O que Acontece nos BastidoresWhere stories live. Discover now