Episódio 4 - Descobrindo Algumas Coisas... : Parte 2

4.2K 553 179
                                    

O cenário escolhido para o encontro de hoje tinha sido a biblioteca da fazenda. Um ambiente lindo, amplo, com janelas altas que permitiam a entrada de luz, além de dar visão ao belo jardim lateral.

A tarde já estava se aproximando do fim e a visão do Sol se pondo pelo vidro transparente era uma cena de tirar o fôlego. Os livros estavam banhados de tons de laranja, vermelho e rosa, e a iluminação seria mantida por luzes especiais.

Todas as câmeras já tinham sido posicionadas e os microfones de áudio também. Eu ajudei a criar um clima de falsa privacidade, não deixando as câmeras muito na cara.

Juliana acaba de chegar no set e está impecável com seu vestido vinho colado no corpo bem curvilíneo, os cabelos soltos cheio de cachos bem ordenados, um salto não muito alto.

Seu rosto estava sendo retocado pela maquiagem, quando Charles chega e cumprimenta a todos. Seus cabelos estavam ainda úmidos e ele trocou de roupa. Evito tentar um contato mais direto com o Chuck, ainda lembrando daquela levantada de sobrancelha do Marcelo de mais cedo, e não queria ter que dar explicações que nem ao certo sabia que tinha.

Tinha ajustado tudo hoje mais cedo e os dois garçons que estavam responsáveis pelo serviço da comida já estavam a postos, tudo já estava pronto e não esfriaria. Eu já tinha feito muito mais cedo, então não estava responsável pela coordenação do encontro, e fui me ocupar com outra coisa.

O encontro dos dois deve estar uma maravilha, pois eu volto para a biblioteca, quase três horas depois, os dois ainda estão lá dentro, conversando, rindo e se divertindo. Os dois formam um belo casal pelos monitores. Pergunto se teve alguma cena boa, tentando não parecer muito óbvia que estava na verdade era interessada nos 'progressos" dos dois.

Quase desabo na cadeira aliviada quando um dos câmeras afirma que não tinha acontecido muita coisa interessante. Mesmo a Juliana dando algumas investidas mais firmes, o Charlie estava se comportando como um bom moço. E bastou olhar um pouco para a conversa para perceber, eles se divertiam, mas me parecia que faltava alguma coisa.

Não demora muito mais para o encontro encerrar. Os dois saem de lá, os sorrisos dos dois confirmam que eles realmente compartilharam um bom tempo. E então não tenho mais tanta certeza se estava faltando algo.

Ao perceber que estou olhando pra ele, Chuck perde um pouco do sorriso e acena com a cabeça discretamente para mim. Dou o meu melhor sorriso e algo se agita dentro de mim.

Um membro da equipe me chama, e então eu tenho outra coisa para ocupar a minha mente. Dou um pequeno aceno me despedindo e vou aonde me chamam. A minha sanidade mental agradece a distração.

Os dias foram passando, encontros foram acontecendo e até o momento, nenhuma outra candidata tinha ido para casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os dias foram passando, encontros foram acontecendo e até o momento, nenhuma outra candidata tinha ido para casa. Estávamos gravando a final de um torneio de xadrez entre as participantes e eu estava me esforçando para não dormir.

O que Acontece nos BastidoresWhere stories live. Discover now