Episódio 7 - Hoje, a Meia-Noite : Parte 2

4K 468 128
                                    

Dez minutos para meia noite e finalmente estou descendo as escadas. Estava pronta desde as onze, só que ele nunca saberia sobre isso. Estou descendo de escada, já que não queria chamar atenção por conta do barulho do elevador.

Queria sair sem chamar a atenção de ninguém.

Fico tão feliz por ter colocado um vestido bonito na minha mala. Não queria ter que pegar algo dos figurinos compartilhados, quis algo meu. E aquele era um dos meus vestidos favoritos. Seu tom roxo escuro ficava bem em mim, e os detalhes prateados na costura e borda inferior dele o tornavam bonito. E o melhor de tudo, ele tinha bolsos, e como não tinha levado nenhuma bolsa tiracolo, ele seria útil. Simples, mas com um toque especial.

Só que para prevenir, coloco uma sapatilha. Não quero arriscar num salto, por menor que ele seja, e os meus tênis de trabalho não dá!

Tinha demorado um pouco mais arrumando o meu cabelo, tentando domar as ondas do meu cabelo. E até o momento, ele estava calmo, mas resolvi colocar um elástico no bolso, já que nunca se sabe quando ele vai revoltar.

Minha habilidade com maquiagem não era muita coisa, mas eu já tinha pegado alguns truques com o pessoal profissional, então conseguia fazer algo bem decente, e que combinava comigo.

Só quando estou lá embaixo que percebo que talvez seria melhor ter trago um casaco. A noite não estava particularmente fria, mas era melhor prevenir do que remediar.

Mas assim que eu coloco os pés pra fora, meus olhos são atraídos pelo exemplar moço encostado em um carrinho de golfe. Ele estava meio escondido, mas mesmo assim não tinha como eu perdê-lo.

Logo a noite não parece fria e meu corpo aquece apenas de excitação. E ele percebe a minha presença, pois ele endireita o corpo e abre um sorriso brilhante. Então começa a se aproximar de mim. A cada passo que ele dá, vou apenas bebendo sua imagem linda e me sentindo uma mulher sortuda.

Ele está usando uma jaqueta de coura marrom claro aberta por cima de uma camisa branca simples e bem passada. Aquela calça jeans meio clara, com design despojado marcava de leve suas pernas. Nos pés, algo que era preto e tinha um brilho discreto, acho que era uma bota, sei lá. Quando eu subi o olhar e vi aquele rosto que fazia até homem feito questionar sua sexualidade, acho que perdi um pouco a linha de raciocínio.

Essa noite vou precisar de todo o meu autocontrole e um pouco mais para não me jogar em cima desse homem. Sequestrar e nunca mais deixá-lo sair da minha visão era até que um plano razoável.

— Boa noite Catarina... — ele diz assim que ficamos frente a frente.

— Boa noite.

— Tenho que dizer que gostei muito da sua pontualidade... Quer dizer, eu sei que você sempre cumpre no horário os seus compromissos de trabalho... Mas isso é diferente. Nem sei porque eu tinha pensado que você fosse uma daquelas mulheres que fazem o namorado esperar para sair... Erro meu.

Certeza que o meu cérebro derreteu um pouco quando escutei a palavra namorado. Sei que o modo que ele usou é bem diferente da que eu estava pensando. Ele nem tinha se referido a nós dois nesse modo... Mas não dá pra frear a minha cabeça e como ela gostou do modo como a boca dele se moveu quando ele disse a palavra.

Não sei bem como continuar a conversa depois disso, então apenas sorri e torci para que ele continuasse.

— Você está linda — ele diz subindo o olhar pelo meu corpo e me olhando com profundidade nos olhos para que eu não duvidasse das suas palavras. Em vez de me sentir envergonhada ou desconfortável, eu apenas me senti isso mesmo.

Linda.

— Obrigada. Você também é muito lindo...

Bem... As palavras não saíram exatamente do jeito que eu queria, mas não foi uma mentira. Ele sabe que é lindo... Mas mesmo assim espero que ele não tenha entendido direito e esse pequeno momento de entrega tenha passado desapercebido.

O que Acontece nos BastidoresWhere stories live. Discover now