Episódio Especial - Na visão de um certo baixista...

3.1K 370 139
                                    

Esse episódio é todo do ponto de vista dele: Charles Keller, ou Chuck pros amigos, e Quinho pros mais chegados, hahaha. Não vou falar demais aqui, só aproveitem mesmo :)

— Você só pode ter perdido completamente o juízo Bart! Se por um minuto você pensa que eu vou estar de boa por participar de uma palhaçada dessas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você só pode ter perdido completamente o juízo Bart! Se por um minuto você pensa que eu vou estar de boa por participar de uma palhaçada dessas... — esmurrei a mesa pra não quebrar a cara do meu irmão.

— Vamos lá Quinho... Relaxa nem é de todo mal assim...

— Até parece que eu vou ser prêmio de um programa desses... — a calma já tinha ido ralo abaixo. Estava puto da vida e com muita razão.

— Pode ser bem legal... E se me permite dizer, você perdeu de maneira justa e honesta...

— Honesta é o caralho Bartolomeu! Eu ainda não sei como você fez isso, mas eu tenho certeza que você roubou para que eu perdesse!

— Sem provas não há crime... E pelo visto isso está te tirando do sério, não é mesmo? Me chamando pelo nome certinho... Pelo menos não foi pelo nome completo, senão a gente ia ter um problema aqui.

— Isso não vai dar certo... — ignoro o monólogo dele e a tentativa de me convencer.

— Ah, deixa de bobagem! Vamos lá, quero ver você me apontar o grande problema disso tudo... Você vai ter a oportunidade de conhecer um monte de mulher bonita e que estarão louquinhas pra dar em cima e tirar uma casquinha!

— Não vai ser natural!

— Nem precisa ser mano... No final basta escolher a que você gosta mais e pronto! Não precisa ser um amor eterno... Basta durar o programa.

— Mas que droga Bart! Eu acho isso muito errado! Eu nem de longe sou um príncipe encantado ou bom partido que vai roubar o coração de alguma fã... Pessoas podem se machucar.

— E ninguém está te pedindo pra ser um príncipe! Acho que vai ser até melhor se você for verdadeiro. Pessoas se machucam em todos os lugares e não temos controle total sobre isso. Sei que você nunca magoaria alguém por querer, então qual o mal disso?

— E como dá pra ser verdadeiro com pessoas gravando e vigiando todos os nossos passos?

— Não vão ser todos os passos, ainda vamos ter certa privacidade... E isso é diferente da nossa vida em qual aspecto? Vai dar certo... A banda vai ganhar uma publicidade absurda, a emissora também, nós vamos descansar um pouco e você vai ganhar um pouco de ação...

Solto um suspiro triste. Essa discussão já tinha um vencedor.

— Mas eu ainda quero descobrir como foi que você me roubou seu sacana!

— Isso quer dizer que você está dentro? — Bart tem um sorriso vitorioso no rosto. Ele já sabe que essa batalha está perdida pra mim, mesmo não querendo, eu assinarei o contrato e participando do programa.

O que Acontece nos BastidoresWhere stories live. Discover now