Episódio 3 - Na Sombra de Nove Garotas : Parte 2

4.4K 565 244
                                    

A tarde começava a perder a força e só tínhamos no máximo mais uma hora de luz do Sol. Ainda não tinha parado desde que encerrei a gravação na piscina. Tinha acompanhado o técnico durante o conserto no quarto dos meninos, além de ajudar a equipe que estava fazendo algumas imagens dos locais onde teríamos encontros futuros.

Agora eu tinha encontrado um cantinho pra sentar e me alongar um pouco.

Os cabelos prendem na nuca por conta do calor, mas eu os prendo frouxos no alto da cabeça enquanto me delicio com uma garrafa de água bem gelada. Passo ela pelo meu pescoço e quase sorrio pelo alívio.

— Kat? — a voz do Charles é calma e bonita, mas mesmo assim me assusto um pouco.

Tremo um pouco mais do que o necessário e o meu cabelo solta, caindo pelo meu rosto enquanto eu viro para encarar o Charles. Meu cabelo está limpo, e voa para todos os lados com o vento e movimento.

Só que bem diferente do que acontece nas propagandas dos produtos capilares, o voo do meu cabelo não é nada gracioso e não encontra um destino final gracioso também. Cabelo entra na minha boca. Sensualmente. Só que nunca.

Tenho que lutar contra uma mecha de cabelo e colocar ela de qualquer jeito detrás da minha orelha antes de falar com ele. A minha tentativa de parecer normal falhou logo nos primeiros momentos.

— Oi Chuck.

— Como vai você? — ele sorri e nem parece que se incomodou com o meu desleixo com o cabelo. Ele apenas olhava para ele, mas sem nenhum comentário.

— Estou bem, obrigada por perguntar, e você? — quis comentar que ele tinha pegado um pouco de cor e estava ótimo, mas preferi não comentar.

— Bem... Mas estou um pouco preocupado... Da vez passada eu falei com o Bóris, mas ele não está aqui... Será que eu posso falar com você?

— Claro... Só que se for por causa do ar no seu quarto, o Taz me contou e eu já cuidei disso, o técnico resolveu tudo rapidinho. Está tudo normal e sem problemas...

— Não é sobre isso, mas agradeço pela ajuda. O Taz ontem quase que enlouquece de calor... Quase boto ele pra dormir na piscina... — ele ri.

— Então se não é isso, em que posso te ajudar?

— Na verdade é que eu queria saber se está muito cedo para fazer uma nova eliminação...

— Ah... Não vamos ter problemas com isso. Você já tem outra menina para eliminar?

— Sim... Tenho. E aí que tá o problema...

— Problema?

— É, o negócio que não vai ser apenas uma... Serão duas.

— Duas? — droga! Aí realmente fica mais difícil. Acho que teríamos que trabalhar bem mais com as imagens para conseguirmos uma eliminação dupla.

Daria para fazer isso, e no contrato que ele assinou demos liberdade para que ele eliminasse quem ele quisesse, podendo ter até duas eliminações duplas e ficar apenas duas candidatas no final. Claro que não esperávamos que ele fizesse isso, mas agora é aceitar mesmo.

— Cedo demais para eliminar duas? — ele parece um pouco culpado quando abre um sorriso e eu tenho que me controlar para não babar. Ele fica lindo parecendo culpado.

— Não... Quer dizer mais ou menos... Mas é você que sabe. O romance é seu e se você sabe que não vai dar certo com essas duas, você tem o direito de fazer isso.

— Valeu. Eu não esperava fazer as coisas apressadas assim, mas é que as coisas saíram do meu controle...

— Aconteceu algo que eu deveria saber?

O que Acontece nos BastidoresWhere stories live. Discover now