Episódio 0 - Antes da Cortina Subir : Parte 2

6.3K 706 524
                                    

Vivi e respirei aquele reality nas semanas que se passaram. Tudo o que eu fazia era relacionado a ele. Reuniões com os empresários da banda. Fazer, refazer e ainda fazer de novo as programações de como o programa seria conduzido. A escolha do apresentador. E ainda dar conta de sempre estar inovando na divulgação do programa.

Não temos como precisar com muita certeza se a quantidade absurda de inscrições que recebemos foi por causa da nossa divulgação ou pelo nome da banda. Não importa pra falar a verdade, o que estamos focando é no sucesso que estávamos fazendo e nem tínhamos entrado no ar ainda.

A banda estava em turnê, então o pouco contato que tivemos com os meninos foi através de ligações e pouquíssimas videoconferências, e nem disso eu pude participar, pois já como a quantidade de inscrições foi astronômica, eu estava atolada de trabalho até a alma.

A turnê acabaria em breve e logo após uns dias de descanso, os rapazes já iam para o local de gravação. Mesmo sendo o Charles o "personagem principal" do programa, a banda ia ficar junta, e a logística para levar a banda para lá era bem fácil. Na verdade, tudo estava correndo bem do modo como planejamos, mas tinha uma coisa que poderia dar bem errado.

O que estava nos deixando malucos eram as meninas.

No primeiro dia de inscrição para o programa, achei que o email fosse dar algum problema pela quantidade de mensagens que recebemos. Eu vi o rosto de tantas pessoas nessas inscrições, que achei que fosse ficar maluca.

O que me surpreendeu muito foi ver entre esses rostos, muitos de pessoas conhecidas. Modelos internacionais, celebridades locais e de fora, alta sociedade, enfim, pessoas com peso no nome. O que um rosto bonito não faz...

Boris fez questão que analisássemos cada uma das inscrições, disse que ia olhar para cada rosto, mesmo que fosse para lhes dizer não. Acho a atitude dele bem louvável, mas a quantidade de inscrições de fãs apaixonadas era massacrante.

Eu assistia com calma, pois eu conseguia me identificar um pouco com cada uma. A chance de viver isso, de poder quase estrelar um filme de romance era real,e elas queriam com muita intensidade. Uma com mais, outras com menos, mas todas ali queriam uma chance com ele.

Os vídeos eram divertidos, outros criativos, e muitas pessoas nem falavam nada, apenas mostravam o corpo como se fosse suficiente. Beleza pode até atrair num primeiro momento, mas só isso não sustenta nada nem ninguém.

Sinceramente, nem sei como, mas conseguimos reduzir as inscrições de milhares, para apenas 50. Cinquenta rostos selecionados, diversificados e belos as suas maneiras. Mandaríamos essas "pré-selecionadas" para os empresários e eles iriam fazer a escolha das dez para que começássemos os preparativos para elas.

O anúncio das meninas seria feito num programa da emissora em poucos dias. Amanhã ou depois já devemos estar recebendo os nomes das meninas. Temos que preparar tudo. Estou na minha sala redigindo uns emails quando o Boris entra na minha sala.

— Muniz! Posso dar uma palavrinha com você?

— Claro... — digo sem saber ao certo se agora eu me levanto, mas quando ele faz um movimento com a mão, me chamando, entendo que ele quer que eu o siga. Salvo tudo no computador e começo a acompanhá-lo.

Vamos para a sala dele e ele me aponta a cadeira para que eu sente.

— Vou ser bem direto. Vamos precisar separar a nossa equipe em duas: uma para ficar aqui na emissora cuidando das coisas e das edições finais e produção dos episódios, e outra para ficar in loco, com a banda e a equipe de gravação.

Antes que eu pudesse responder alguma coisa ou pudesse organizar meus pensamentos, ele continua a falar.

— Preciso que você fique aqui na emissora Muniz. Preciso de alguém que eu confie e que possa entrar em contato diretamente, e você é a melhor pessoa que se encaixa nesses dois pontos. Você tem a mente afiada e vai saber comandar o pessoal daqui.

O que Acontece nos BastidoresWhere stories live. Discover now