Episódio 12 - Finalmente! : Parte 2

3.5K 419 203
                                    

A noite tinha acabado de começar e já tínhamos quase tudo nos conformes para começar os ensaios para a eliminação de mais tarde.

Mas o problema é que a Raquel ainda não estava se sentindo 100% e por conta disso, Bóris achou melhor adiar a gravação para amanhã. Então, com a noite livre, o pessoal da banda preferiu ir ensaiar, Diana e Juliana foram assistir os ensaios, e boa parte da equipe quis aproveitar a piscina. Coitada da Raquel estava no quarto.

A noite estava quente e eu estava animada para cair na piscina. Bóris tinha liberado o nosso descanso e ele seria bem-vindo.

Coloquei o biquíni, peguei uma cerveja e vou procurar uma boia dentro da água para que eu possa ficar apenas flutuando, bebendo minha cerveja e relaxando com os pés dentro da água.

Consigo pegar uma grande o suficiente para que eu me sente nela confortavelmente, e depois de um pequeno trabalho para subir, sem derrubar a minha cerveja, coloco a cabeça no encosto e viro a cabeça pra olhar para as estrelas.

Não havia uma nuvem sequer no céu e a temperatura ali dentro estava bem melhor. Fora da piscina, até mesmo o vento parecia aquecido.

— Piscina com controle de temperatura é uma delícia mesmo... — Marcelo aparece boiando ao meu lado, também segurando uma garrafa de cerveja.

— Nem se fala... Isso aqui pra relaxar...

— Você nem deveria relaxar demais...

— Ué, mas porquê?

— Como assim ué? Sua candidata está indisposta... Isso pode ser um ponto decisivo se ela passar para a final...

— Não vai ser um dia de indisposição que vai retirar a Raquel daqui...

— Gostei da confiança... — tenho que engolir em seco. Mais uma vez não posso ficar dando bobeira assim. — Mas aqui entre nós... Eu também acho que você vai pra final...

— Obrigada!

Então outros membros da equipe se juntam a nossa conversa e também vão embora. Marcelo vai e volta algumas vezes e os assuntos eram os mais diversos.

Poucas horas depois, os meninos da banda chegam, com roupas para entrar na piscina e vão se aprochegando aos poucos. São muito bem recebidos por todos, e logo já estão com petiscos, bebidas e bem enturmados.

— Atrapalhamos? — Bart pergunta, já se sentando na borda da piscina, tirando a camiseta que usava.

— Fiquem à vontade pessoal... — Marcelo diz sincero e então vira para mim. — Quer mais uma cerveja?

— Se não for abusar da sua bondade.

— Bobagem, volto já... — Marcelo se afasta.

— Olha só você KitKat, pensei que você tinha aversão a água, já que sempre desviava dos meus convites pra vir pra piscina... Vai ver é só aversão a mim mesmo.

— Deixa de bobagem Taz... — digo rindo e jogo um pouco de água em seu peito, usando meu pé.

— O ensaio não rendeu nada... O Chuck tava perdendo as deixas e estava totalmente fora de ritmo! Você por um acaso não sabe o motivo dele estar...

— Deixa de ser curioso e fofoqueiro seu baterista enxerido! — Chuck interrompe o amigo, o afogando.

— Precisa de muito mais pra você conseguir franguinho! — Taz sai da água sem problemas, erguendo o corpo do Chuck, que está ainda colocando todo o seu peso em cima dos ombros do Taz. — Você só conseguiu porque me pegou desprevenido!

O que Acontece nos BastidoresWhere stories live. Discover now