ATO I: CAPÍTULO OITO

32.2K 4.5K 24.1K
                                    

HARRY/PASSADO

Hoje era o dia. Louis acordou duas horas mais cedo para se vestir e arrumar seus cabelos. Ele teve uma crise completa de fanboy em frente ao espelho quando não conseguiu arrumar seu topete direito.

Alexander Beauchamp chegou à escola e assistira às audições para Sonhos de Uma Noite de Verão naquela manhã.

Ninguém estava vestindo moletons e regatas hoje. Todos estávamos em nossos melhores trajes de ballet - eu vestia legs pretas e Louis usava calças iguais, só que cinza claro com um collant branco. Ele parecia tão delicado e belo, eu queria esfregar minha bochecha nele.

De certo modo, eu desafiava o código de vestimenta ao usar a pulseira de couro que Louis me deu. Coloquei meu braço para trás das costas quando passei ao lado de Madame Lesauvage no corredor.

Beauchamp parecia mais velho do que estava na foto. Ele tinha cabelo grisalho jogado para o lado e óculos sem aro que estavam sobre sua testa. Ele colocou seu paletó sobre a cadeira dobrável assim que chegou ao estúdio e enrolou as mangas de sua camisa branca. Ele tinha um guarda chuva consigo, mesmo que não chovesse lá fora.

Louis correu para ele antes de nos aquecermos, com um velho folheto de programação, o caderninho balançando em suas mãos trêmulas. "Sr. Beauchamp, você se importaria de assinar isso para mim?"

"Eu não vejo isso faz eras!" Ele gargalhou, seus longos dedos virando as páginas. "Qual seu nome?"

"Louis Tomlinson." Respondeu, mostrando a página que queria que fosse assinada. "Esse foi o primeiro ballet que vi em minha vida. Foi o que me fez querer me tornar bailarino."

"Quantos anos você tinha?"

"Cinco. Minha mãe quem me levou."

"Cinco." Repetiu, um tom de zombaria. "Você está me fazendo sentir velho, Tomlinson."

"Desculpe, Senhor." Disse arrependido. Beauchamp riu dele, o devolveu o folheto assinado. Louis o agradeceu animado.

Beauchamp nos instruiu a tomarmos nossos lugares na barra. Rapidamente abracei Louis pelos ombros e sussurrei. "Boa sorte."

Ele acariciou minha mão. "Para você também."

Beauchamp andava por entre as fileiras de bailarinos com seu guarda chuva preto na mão, batendo no chão com a contagem. Ele parou perto de Louis, assentindo positivamente. Louis fez os exercícios com facilidade e precisão como sempre, mas eu sabia que ele estava tremendo por dentro.

Fizemos alguns exercícios no chão e demos uma pausa antes que cada um de nós pudéssemos fazer nossa breve apresentação solo na qual trabalhamos por semanas. Ficamos esperando no corredor e nos chamavam um por um.

Eu era uma causa perdida, então não estava realmente nervoso. Louis estava tremendo. Por mais nervoso que eu estivesse por ele, eu meio que estava agradecido pelo nervosismo dele, pois assim eu tinha uma desculpa para tocá-lo. Sentamos um na frente no outro no chão e eu esfregava suas coxas para confortá-lo. Ele parecia grosso naquelas calças... A sua cabeça caiu em meu peito e eu alegremente o acolhi em meus braços.

"Tá tudo bem, você vai se sair maravilhosamente bem!" Apertei sua nuca, que era macia e lisa como um filhote de foca.

"Mas e se eu arruinar tudo? Ele é meu ídolo. Eu vou morrer."

"Você não vai arruinar nada. Sua técnica é perfeita." Você é perfeito, pensei.

No meio de todo aquele reconforto platônico, eu me esqueci completamente de minha própria audição. Fui chamado primeiro.

flightless bird ♕ larry ♕ traduçãoWhere stories live. Discover now