ATO II: CAPÍTULO DEZOITO

29.5K 3.9K 18.4K
                                    


HARRY/PASSADO

Caro Harry,

Fazem semanas desde que o vi ou ouvi falar de você. Não tens respondido a nenhum de meus e-mails ou cartas. Estou preocupado com você. Por que não fala comigo? Não gostou de nossa viagem? Gostaria de agradecê-lo novamente por nosso tempo juntos em Kiev. Contei a todos os seus instrutores o quão bom você foi e o quanto me impressionou.

Você tem tanto potencial, Harry, mas nós dois sabemos que apenas potencial não é suficiente. Seu talento está cru e precisa ser refinado. Estás longe de onde precisa estar quando se trata de técnica. Normalmente não faço isso, mas gostaria de convidá-lo para vir morar comigo em Paris durante o verão para que então eu possa monitorá-lo pessoalmente. É algo ortodoxo, mas acho que o beneficiaria receber uma atenção individualizada e minhas conexões aqui em paris também. Não acho que uma grande sala de aula barulhenta seja o ambiente de aprendizado correto para um garoto sensível como você. Eu sei do que precisas, Harry. Eu te entendo.

Se for obediente e se esforçar, sob minha tutela eu posso dar-lhe a carreira de seus sonhos. Posso arranjá-lo uma vaga em qualquer companhia do mundo.

Eu realmente espero que considere minha proposta. Odiaria ver que todo esse potencial maravilhoso foi desperdiçado!

Ansiosamente aguardando por sua resposta.

Com amor,

Alex.

P.S. Perdoe-me meu amor. Eu nunca quis machucá-lo. As coisas serão diferentes dessa vez. Eu prometo x

O envelope tinha um selo de cera vermelha o lacrando.

Madame Lesauvage cruzou o estúdio em um pulo com seus cabelos cinza presos em um coque. "Então?"

Estávamos sozinhos no estúdio. Beauchamp a pediu que me entregasse a carta diretamente em mãos para se assegurar de que eu a leria. Eu tinha apagado todos os seus outros e-mails e jogado suas cartas no lixo sem nem mesmo lê-las.

"Ele quer ser meu mentor em Paris nesse verão."

"Oh Harry, isso é maravilhoso!" Ela colocou as mãos sobre a boca e orgulhosamente colocou um braço ao redor de meus ombros. "Você vai ligar para ele ou escrever uma resposta?"

"Madame, posso fazer uma pergunta?"

Ela assentiu.

"Qual é a melhor academia de dança do mundo?"

"Bem, a Paris Opera Ballet é a mais antiga, mas o Bolshoi é de longe a maior - a palavra Bolshoi em russo significa 'grandioso' - e tem a história mas condecorada. Foi onde Tchaikovsky estreou O Lago dos Cisnes."

Considerei aquilo por um momento.

Ela cruzou seus longos e magros braços, seus cotovelos protuberantes em seu collant como dois arcos.

"Você deveria considerar essa oferta seriamente, Harry. Você melhorou muito nos últimos meses, mas treinar com alguém como Alex poderia ser o diferencial entre dançar para uma companhia como o Bolshoi e dançar para alguma companhia regional de Leeds."

"Ele me quer pelo verão inteiro."

Ela tirou meus cachos de meus olhos e ergueu meu queixo. "Eu sei, querido. Você quer ir para casa, encontrar seus amigos e sua família, não é? Mas esses são sacrifícios que temos que fazer por essa profissão. Fui tirada de meus pais quando tinha apenas sete anos para treinar no École de Danse de l'Opéra em Paris."

flightless bird ♕ larry ♕ traduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora