ATO III: CAPÍTULO VINTE E SEIS

26.6K 3.5K 18K
                                    



Duas semanas. Todos os dias durante duas semanas eu esperei por ele naqueles degraus e Harry nunca apareceu. Sem explicação. Sem desculpas. Nada.

Todo dia eu o mandava as mensagens:

Estou esperando por você.

Estou aqui.

Eu não vou embora.

Eu não iria cometer o mesmo erro que cometi quando estávamos na escola. Não ia deixa-lo me afastar. Eu não iria desistir dele.

Arrastei-me para o estúdio em uma ria e cinza manha de terça-feira, o café em minhas mãos queimando a ponta de meus dedos. Eu estava exausto depois de uma longa noite esperando por Harry, que mais uma vez não tinha aparecido.

Eu estava trabalhando sozinho com Alex naquela manhã. Era a única coisa que me fazia sair da cama. Todos os meus amigos me ignoravam. Até mesmo Niall, que tinha concordado em programar as anotações de Harry, era muito cauteloso e eu não precisava ouvir outro "eu avisei" sobre meus problemas com Harry.

Alex me fez começar com exercícios na barra: semi-plié, plié, tendu lento, tendu rápido, dégagé lento, dégagé rápido, antes de seguir para um grand rond de jambé em l'air. Sobre minha perna direita, lentamente eu esticava a esquerda e a circulava ao meu redor. Alex pegou meu tornozelo e ergueu minha perna ainda mais alto.

"Seus músculos estão tensos. Está machucado?"

Só meu coração.

"Não." Respondi. "Só um pouco duro."

Ele massageou meu quadríceps com suas mãos fortes ante me girar minha perna para trás e massagear minhas isquiotibiais, a sensação de suas mãos no tecido muscular.

"Melhor?"

"Muito."

Ele soltou e me assistiu de braços cruzados. Arrumou seus óculos sem aro sobre seu nariz e me mandou seguir para meu solo do primeiro ato, o que Harry tinha coreografado. Eu tinha feito aquilo tantas vezes que agora estava perfeito, mas a sensação de der comprido era difícil de engolir.

"lindo, Louis!" Ele comemorou.

Eram as ideias de Harry que eram lindas, sua mente. A mente que eu amava e que não me amava de volta.

Quando terminei, Alex me estendeu uma toalha e uma garrafa com agua. Sua mão passando na minha. Ela conseguia sentir através de meu desempenho tenso que eu tinha muita coisa na cabeça.

"Como estão as coisas entre você e Harry?"

"Nada bem."

"Sinto muito por isso."

Em adição a me treinar no estúdio, Alex estava me dando apoio em minha vida pessoal. De inicio eu tinha vergonha d me abrir para ele, mas ele insistia em ajudar e queria que fossassem felizes. Então, pouco a pouco, eu o contei tudo sobre meu relacionamento: as brigas, a intervenção, o sexo e o silencio.

"Eu não sei o que estou fazendo de errado!"

Alex colocou um braço ao meu redor. "Ele que é o errado se não consegue enxergar o quão especial você é."

Nosso ensaio tinha tecnicamente acabado, mas Alex tinha dispensado o solista que estava agendado para ensaiar depois de mim. Com um estalar de seus dedos o resto do mundo desaparecia. Todos os nossos ensaios eram assim. A gente trabalhava um pouco e então conversávamos por horas. Alex era um ótimo ouvinte, Eu podia conta-lo praticamente tudo.

"Você acha que ele arranjou alguém mais bonito?"

"Mais bonito que você? Impossível."

"Eu provavelmente o assustei. Eu disse que o amava depois de duas noites juntos! Ele não respondeu..."

flightless bird ♕ larry ♕ traduçãoWhere stories live. Discover now