Capítulo 6

166 29 3
                                    


    Passei o resto do dia evitando o contato com Gerry

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    Passei o resto do dia evitando o contato com Gerry. Na verdade, estava evitando o contato com qualquer pessoa. Por mais que tivesse me acalmado ainda estava me sentindo rabugenta, então evitar o contato era uma ideia inteligente. Me enfiei no quarto em que estava hospedada e como não consegui que minha cabeça parasse de me perturbar, tomei um remédio para dormir e apaguei pelo resto da tarde. 

    Eu não gostava desses medicamentos, mas eu precisava que minha mente sossegasse e eu junto com ela. Acordei com a Flávia quase derrubando a porta de tanto que batia e me gritava. Assustada em meio a toda aquela barulheira, ainda meio zonza de sono levantei para abrir a porta.

– Não me assuste mais deste jeito!

    Apesar de ter aberto a porta, Flávia ainda mantinha seu tom de voz bem alto para alguém que estava tão perto. Me agarrou em um súbito abraço quase esmagador. Ao ver que eu não entendia toda aquela expressão de preocupação explicou:

– Gerry disse que você teve um surto na casa de shows mais cedo e que saiu de lá às pressas, ficamos preocupados. Ele não para de me ligar pra saber onde você está.

– Ele só deve estar com medo da estrelinha dele não aparecer para o show. - comentei sarcasticamente.

– Olha, você sabe que o Gerry não é a minha pessoa favorita no mundo, mas não pode negar que ele se importa com você. Sim, do jeito torto dele, mas ele se importa. Ele veio aqui e bateu várias vezes. Está dando um gelo nele?

– Na verdade eu não o ouvi bater. E mesmo se tivesse escutado... não preciso de mais ladainha agora, Flávia.

– Você tomou um daqueles, não foi? Já tínhamos combinado que você iria jogar eles fora. Você praticamente desmaia quando os toma. Pode ser perigoso!
– Não tive outra saída. Eu não estava aguentando... - respirei fundo. -Mas foi bom porque consegui dormir e acordei me sentindo melhor. Afinal de contas, que horas são? - não fazia ideia há quanto tempo estava dormindo.

– Mais do que atrasada! Já estão todos te esperando pra arrumarem você. Vamos!

 Vamos!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Dream Girl [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora