Capítulo 31

133 26 21
                                    

Nunca precisa se preocupar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nunca precisa se preocupar

Você nunca terá que esconder

Se você já viu todos os meus erros

Então, me olhe nos olhos

Porque se você me deixar, eis o que farei

Eu vou cuidar de você

(Take care - Drake feat. Rihanna)


Flávia me esperava dentro do carro, ela não se sentia a vontade perto dos tumultos que se aglomeravam à minha volta. Sempre saía de cena quando apareciam muitos fãs. Quando entrei no carro, amarrotada de presentes ela falava no celular, mas logo desligou.

— Nunca vou conseguir entender como brotam do chão tantos fãs assim em tão pouco tempo. Parecem coelhos que se reproduzem... – ríamos juntas de seu comentário enquanto o carro nos levava de volta para casa.

Eu estava pronta para colocar meu pijama nada sexy da Turma da Mônica e assistir Netflix com Flávia até altas horas. Mas ela insistiu que pelo menos deveríamos saír tomarmos um drink para comemorar. Contestei que um drink poderíamos tomar em casa, pois pensar em ter que encarar tumulto de novo, e agora além do tumulto dos fãs, o próprio tumulto de um sábado à noite em Los Angeles. Mal tinha chegado aos 27 e eu já estava agindo como uma velha, pensei comigo. Então mandei todo o meu medo e minha frustração para os ares e subi para colocar uma roupa decente para sair.

Escolhi um vestido azul marinho bem colado e com alça de pedras, mas não encontrava Flávia em lugar nenhum. Mandei mensagem e ela disse que estava perto da piscina, pois tinha ido falar com o caseiro. Fui atrás dela e para o meu espanto, Flávia havia preparado uma festa surpresa para mim! Todos seguravam bolas vermelhas e com orelhas de Minnie e Mickey! Tudo estava lindo, a decoração, os detalhes, tudo!

— Eu tinha dito que não queria nada... – disse a essa hora com um sorriso que não saía dos lábios comovida com aquela surpresa.

— Eu disse que tinha entendido, não disse que iria acatar. Feliz aniversario, você merece isso e muito mais, amiga! — me deu um abraço apertado.

Flávia me conhecendo muito bem, não havia chamado muitas pessoas. Somente as que sabia que eu tinha mais carinho, como alguns amigos pessoais e pessoas que trabalhavam comigo como Colbie e Gerry. Estava evitando-o o máximo que podia, mas sabia que não teria como fazer uma festa para mim e não convidá-lo, que havia tentado falar comigo algumas vezes como se estivesse tentando tomar coragem. Até que chegou em mim em meio um abraço um pouco desconcertado me desejando todos aqueles clichês de aniversário. Gerry disse também que estava feliz de poder estar ali comemorando comigo e que finalmente o médico havia o liberado para beber ele queria aproveitar, pois já tinha terminado de tomar a medicação e já havia tirado o gesso também.

Dream Girl [COMPLETO]Where stories live. Discover now