Capítulo 33

135 23 25
                                    

Você é única, garota

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você é única, garota

Você sabe que é verdade

Estou me sentindo mais jovem

Toda vez que estou sozinho com você

Como você se sentiria

Se eu dissesse que te amo

É só uma coisa que eu quero fazer

Estarei aproveitando meu tempo

Passando a minha vida

Me apaixonando ainda mais por você

Então diga que você me ama também

(Ed Sheeran - How would you feel)


— Será que um dia isso deixará de ser tão maravilhosamente incrível? – perguntei em meio a um sorriso abobalhado enquanto Taylor apoiava a cabeça no cotovelo me olhando, criando caminhos imaginários com os dedos pelo meu corpo nu.

— Somos muito bons nisso, então a resposta é não. — Taylor ria mostrando aquele sorriso perfeitamente desenhado fazendo eu me sentir ainda mais boba. Me espreguicei esticando mais as pernas, e percebi quando bati o pé em uma caixa no sofá. Ergui o olhar e vi que era uma caixa de presente. – O que é isso? – ainda não a tinha notado.

— Eu me esqueci completamente! – Taylor sentou no sofá, alcançou a caixa e me entregou. Era uma caixa vermelha com um laço branco e dourado. — Eu meio que não consegui escolher um presente para você, queria que fosse algo que realmente tivesse valor.

— Para mim, valioso foi você ter vindo até aqui. – lhe sorri. – Mas já que tem um presente para mim, então me dá! – mudei divertidamente meu tom de voz para apressado. Eu era a curiosidade em pessoa com presentes.

— Você não mudou nada, garota. – rimos juntos ao Taylor se referir em como nunca fui boa em esperar para abrir presentes. Sempre queria abri-los no mesmo instante. – Falando sério, espero que você goste. – me entregou a caixa. 

Ansiosamente desfiz o laço e puxei a tampa vermelha. Meu coração se encheu de amor ao olhar para o interior da caixa. Eram inúmeras fotografias nossas de tempos atrás. Das apresentações de violão, de natais, aniversários, fotos de quando Taylor fazia curso de fotografia, e mais outras  fotos. Meus olhos se encheram de lágrimas na mesma hora. Nada poderia ser mais valioso que aquilo: O nascimento do nosso amor estava bem ali diante dos meus olhos!

— Tay... – não sabia o que dizer de tão maravilhada, fotos que eu nem me lembrava. – Você não tinha dito que tinha se desfeito delas?

— Eu pedi a minha mãe para jogar fora, logo depois de... você sabe. – sorriu torto. – Mas ela sabia do tamanho do meu sentimento, achou que em algum momento eu fosse querê-las de volta. Então ela guardou no fundo do armário, e com o fim da mudança, acabei encontrando. Dona Liz sempre muito sábia.

Dream Girl [COMPLETO]Where stories live. Discover now