Capítulo 24

141 28 18
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eu, eu estava parado

Você estava ali

Dois mundos colidiram

E eles nunca poderiam nos separar

(Never tear us apart - INXS)


    Senti o couro cabeludo formigar ao ouvir Taylor. Pelo seu tom de voz sabia que estava sério e preocupado. Peguei o carro e voei até o pub o mas rápido que pude. Encontrei-o conversando com alguns funcionários enquanto terminavam de guardar algumas caixas. Parecia tenso, mas ao me ver sua expressão se suavizou. Me deu um abraço apertado, e um longo beijo.

- O que aconteceu? - eu estava preocupada.

- Vamos conversar no escritório. - caminhamos de mãos dadas até o escritório que ficava nos fundos do Pub. Era pequeno, mas bem arejado, com paredes azul escuro, uma mesa, uma poltrona num azul mais claro, um MacBook e vários papéis espalhados em cima da mesa, além de uma linda foto de Taylor e Lucy se divertindo, construindo um castelo de areia na praia enquanto sorriam para a câmera.

- Fala logo Tay, está me deixando nervosa!

- Eu perguntei a minha mãe sobre a carta.

- E...?

- E ela me disse que lembra quando você foi lá em casa e pediu para que ela me entregasse. Disse também que no dia em que eu voltaria ela levou a carta consigo para o restaurante para que eu pudesse abri-la assim que chegasse lá. Mas que como precisei ir na escola para acertar os horários da nova turma de violão eu não fui para o restaurante.

- Fala logo tudo, Taylor Harper! - ele falando por etapas estava me tirando do sério.

- A Megan apareceu no restaurante procurando por mim. Minha mãe não lembra exatamente o porquê, mas que acha que chegou mencionar a carta para ela. Disse que não lembra do desenrolar do assunto porque tem muito tempo, mas que a Megan levou a carta para me entregar.

- A Megan!? Não pode ser! - tinha que ter algum engano naquela história. A Megan era minha amiga!

- Ela disse que como era uma carta sua imaginou que eu iria querer ler imediatamente, por isso deu para ela. - Taylor disse sério. – Nesse dia eu encontrei a Megan na escola. E foi ela quem me disse que você tinha ido embora. Perguntei se você tinha dito alguma coisa, qualquer coisa, e ela me disse que não. Que havia ficado sabendo porque seu pai encontrou com o pai dela e disse que vocês estavam indo embora. - ele mantinha seu olhar penetrado como se toda aquela história o tivesse levado para o passado. – Lembro da minha mãe me perguntar de você quando cheguei em casa naquele dia. Eu estava tão possesso que fui grossa com ela dizendo que não queria saber de você nunca mais, e muito menos queria que alguém falasse de você. Ela nunca mais tocou no seu nome.

Dream Girl [COMPLETO]Where stories live. Discover now