Capítulo 22

153 27 32
                                    

Você está na minha cabeça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você está na minha cabeça

E eu adoro mais a cada dia

Me perco no tempo

Só pensando em seu rosto

Só Deus sabe por que levou tanto tempo para deixar

minhas dúvidas partirem

Você é o único que eu quero

Eu te desafio a me deixar ser sua, única

Juro que valho a pena

Você me abraçar em seus braços

Então venha e me dê uma chance

Para provar que eu sou a única que pode trilhar esse caminho

Até o final começar

(Adele - On and only)





- Tinha me esquecido como você cozinha bem. Estava tudo maravilhoso! - tentei me controlar e comer pouco mas eu estava faminta e tudo o que Taylor havia preparado estava ótimo.

- Muitos anos ajudando a Dona Liz na cozinha no restaurante serviram para alguma coisa. - riu enquanto tomava um gole do seu vinho.

- E como ela está Tay, ainda mora por aqui? - Elizabeth Harper era uma das mães mais amorosas que já tinha conhecido, e um pouco super protetora. Sempre teve medo de que alguma coisa de ruim acontecesse à Taylor. Ela havia engravidado de gêmeos, mas teve diversas complicações durante a gravidez e na hora do parto só Taylor sobreviveu, fazendo com que ela nutrisse um medo pouco além do comum em perdê-lo.

- Não, ela mora com minha tia em Oklahoma. Quando meu pai faleceu ela quis deixar tudo para trás, sofria demais com as lembranças. Eu já não morava mais aqui quando ela quis vender a casa. Acabamos desistindo de vender e a deixamos fechada. Mas com a Lucy crescendo, e tendo a necessidade de um quarto só dela, conversei com minha mãe e decidi voltar a morar aqui. Para ela as lembranças não faziam bem, porém eu gosto de lembrar de tudo que vivi... eu fui muito feliz aqui. - disse enquanto olhava para sua casa e em quantas lembranças ela lhe proporcionava. - Além da Lucy estar adorando ter todos esse espaço, além de um quarto só para ela. Meu antigo apartamento era de um quarto só. E pra mim estava bom, mas quando se tem filhos... a gente passa a pensar neles primeiro.

Dream Girl [COMPLETO]Where stories live. Discover now