Capítulo 26

136 24 19
                                    

Nós mantemos este amor numa fotografia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nós mantemos este amor numa fotografia

Nós fizemos estas memórias para nós mesmos

Onde nossos olhos nunca se fecham

Nossos corações nunca estiveram partidos

E o tempo está congelado para sempre

Então você pode me guardar

No bolso do seu jeans rasgado

Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem

E você nunca estará sozinha

Me espere para voltar pra casa

(Ed Sheeran - Photograph)


Em um desses dias fomos ao shopping com Lucy e como sempre, estar com eles era riso frouxo garantido. Compramos roupas, sapatos, e algumas bonecas, com Taylor a tiracolo que ia levando nossas sacolas. A cada loja desfilávamos com as peças imaginando a nossa passarela, fazendo Taylor rir e aplaudir e dar nota em cada troca de roupa. Ele só não era um juiz muito crítico, pois não dava nota abaixo de nove nos fazendo vibrar! Eu o sentia nas nuvens estando com nós duas em meio a tanta diversão, e mesmo sem dizer nada eu compartilhava daquele sentimento com ele.

Já havia desistido de tentar fazer qualquer tipo de dieta em Tulsa: quando não era Taylor preparando comidas deliciosas, éramos nós saindo para comer fora. E como Lucy estava determinando as regras naquele dia, fomos parar no McDonald's. Depois do maior sanduíche, a maior batata e o maior refrigerante fomos rolando até uma daquelas cabines de fotos instantâneas com direito a muitos sorrisos e caretas.

- Eu nunca me diverti tanto, Danny! - comentava Lucy eufórica já usando seu vestido novo que tínhamos comprado na loja anterior.

- Você não precisava ter comprado tanta coisa... não quero que essa mocinha fique mal acostumada. - disse Taylor em tom de brincadeira, mas eu percebi que estava falando sério.

- Não foi tanta coisa. E a Lucy merece. - Taylor agora tinha a expressão menos risonha.

- Você não acha que eu mereço, papai?

- Não é isso, filha.

- Tudo bem, Tay. Foi apenas hoje. - não quis prolongar o assunto.

Não conversamos à respeito, mas em todos os lugares que íamos Taylor fazia questão de pagar, mesmo eu insistindo para fazer ou pelo menos para que rachássemos a conta. Entendia que para ele era uma questão de princípios, mas estávamos em pleno século 21! E podíamos dizer que dinheiro era o que não me faltava. Mas estávamos nos dando tão bem que preferi não destrinchar aquele assunto.

Dream Girl [COMPLETO]Where stories live. Discover now