Capítulo 43

136 18 11
                                    

Eu acredito

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu acredito

E eu acredito, porque eu posso ver

Nossos dias futuros

Dias de você e eu

Você e eu

Dias

Você e eu

(Future Days - Pearl Jam)

Com a ajuda do meu esquadrão de casamento: Mamãe, Flávia que vinha sempre que podia, Denise, Anne, Lucy, e Dona Liz, mãe do Taylor, em três meses tínhamos tudo pronto. O local, o buffet, a decoração, a banda, o vestido, e tudo mais o que um casamento tem direito. Foi bom ver Dona Liz de volta à Tulsa. O casamento a ocupou bem, reaproximando-a de Taylor, e de mim também. Ela era uma pessoa muito agradável, queria tê-la por perto, principalmente por que Taylor à amava muito e sentia sua falta.

Decidimos por uma decoração mais minimalista e rústica. Escolhemos as cores rosa chá e champanhe. A banda não poderia ser outra: Boys of New Age. A banda que Taylor havia me levado para conhecer quando voltei a Tulsa e que me apaixonei completamente. O grande desafio foi o meu vestido, pois não gostei de nenhum dos modelos que vi. Todos eles pareciam "princesa" demais e não sentia que combinava comigo. Se dependesse da minha mãe seria um daqueles vestidos de saia bem rodada, a mais armada possível, com direito a coroa de diamantes. Mas não era o que eu queria e depois de muito procurarmos, e não encontrar, decidi que talvez fosse melhor fazer um do jeito que eu queria. Então, começou a correria atrás de um bom estilista que fizesse um vestido de noiva em tempo recorde. Além da briga porque minha mãe queria que fosse um estilista famoso, e no fim, Stephan nos indicou um que conseguiu captar exatamente o tipo de vestido que eu queria.

Depois de três meses e meio na busca de que tudo estivesse do jeito que queríamos, havia chegado o dia do meu casamento! E eu não poderia ter mais borboletas no estômago! Havia aprendido a desenvolver um sentimento de gratidão por tudo o que acontecia na minha vida, tantos os bons momentos quanto os maus, pois sabia que eles contribuíram para que eu saísse da minha zona de conforto e me fizessem ter forças para ir em busca do que eu realmente queria. Mas se tinha alguém que eu seria eternamente grata por ter feito com que eu enxergasse isso, esse alguém era Taylor. Ele havia me ensinado tanto! Em correr atrás do que realmente importa para mim, o que realmente me faz feliz. E naquele dia, enquanto Mike fazia minha maquiagem e meu cabelo, sabia que a minha felicidade estaria me esperando no nosso pequeno altar.

O dia não poderia estar mais lindo naquela tarde de 30 da março de 2018. O sol brilhava, assim como eu. Sentia a minha alegria, como raios de sol que emanavam de mim e eram visíveis para quem quisesse ver. Minha mãe volta e meia entrava no quarto para ver se eu não estava precisando de nada. Ela e meu pai estavam tão contentes que ela precisou refazer a maquiagem duas vezes porque sempre que falava comigo, se debulhava em lágrimas. Meu pai era mais contido, mas toda vez que ia no quarto ficava na porta me observando com os olhos cheios d'água, e eu precisava me controlar para não cair no choro também.

Dream Girl [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora