Capítulo 18

151 30 23
                                    

Então, então você acha que consegue distinguir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Então, então você acha que consegue distinguir

O paraíso do inferno?

Céus azuis da dor?

Você consegue distinguir um campo esverdeado

De um trilho de aço gelado?

Um sorriso de uma máscara?

Você acha que consegue distinguir?

Como eu queria

Como eu queria que você estivesse aqui

Nós somos apenas duas almas perdidas

Nadando num aquário

Ano após ano

Correndo sobre o mesmo velho chão

O que nós encontramos?

Os mesmos velhos medo

Eu queria que você estivesse aqui

(Wish you were here - Pink Floyd)


TAYLOR HARPER

    Não sei de que forma consegui chegar em casa naquela noite, pois não prestei a menor atenção durante o trajeto, só conseguia pensar em Danny e em tudo o que dissemos. A sensação de alívio que eu esperava sentir depois de falar tudo o que eu vinha guardando há anos e que ela tinha a obrigação de ouvir, não veio. 

    Pelo contrário, me senti terrivelmente malvado com ela. Via sua expressão em cada palavra que eu dizia fazendo com que eu me arrependesse em seguida. E o seu golpe final: confessar que era apaixonada por mim. Eu nunca poderia supor que durante todos aqueles anos, Danny nutria por mim o mesmo sentimento que eu nutria por ela. E ainda me confessar entre lágrimas, parecendo destruída pelas coisas que eu lhe havia dito me desconcertou completamente. Quis retirar na mesma hora todas as coisas ruins que havia dito, e tudo o que eu queria era envolvê-la em meus braços. Eu me sentia com a razão, mas me sentia culpado por ter dito e queria reparar o que havia feito, e vendo-a, não a Danny superstar, mas aquela menina que eu conheci e hoje aquela linda mulher parecendo tão frágil diante de mim.

     Abri mão de obter qualquer controle sobre mim e deixei-me guiar pelos meus instintos pela primeira vez desde que a reencontrei a tomando em beijo avassalador cheio de desejo que eu guardei todos aqueles anos. Sua boca, seus lábios, sentir sua respiração descompassada com a minha era enlouquecedor, sentia que quanto mais eu experimentava seu sabor, sua pele, seu cheiro, mais eu a queria, não conseguia parar... Queria-a inteira para mim.

Dream Girl [COMPLETO]Where stories live. Discover now