Capítulo 34

134 24 13
                                    

Quando chegar o amanhã, estarei por conta própria

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Quando chegar o amanhã, estarei por conta própria

Me sentindo assustada com as coisas que não conheço

Quando o amanhã chegar, amanhã chegar

Amanhã chegar

Eu tenho tudo o que preciso quando você está comigo

Eu olho à minha volta, e vejo uma vida boa

Estou presa no escuro, mas você é minha lanterna

Você me guia, me guia pela noite

(Jessie J - Flashlight)

Flávia tinha uma reunião com uma empresa de cosméticos que queriam que eu lançasse uma linha com o meu nome. As negociações ainda estavam no início, por isso deixava Flávia tranquilamente cuidando do processo. Não que eu quisesse me envolver em uma nova campanha, mas ela me garantiu que só aceitaria se a oferta fosse incrível. Desci até o estacionamento e Thompson já me esperava com o motorista dentro do carro. Ao me aproximar do veículo vi alguém andando à passos apressados atrás de mim, tentando me alcançar. Acelerei ainda mais sem olhar para trás, quando me pegaram pelo braço, fazendo-me tomar um susto. Era Gerry, com seu rosto que, mesmo recuperado, ainda exibia uns dois cortes já cicatrizados. Ele era a última pessoa que eu esperava encontrar ali. Na verdade tinha corrido por instinto, pois já tinha sido perseguida por fãs loucos antes. Ao ver Gerry, Thompson saiu de dentro do carro rapidamente e se colocou entre nós.

— Me escuta por favor, Danny! Eu só quero conversar! – Gerry tentava dizer gesticulando, desviando de Thompson. – Sei que fui um crápula, passei de todos os limites...

— Você nem ao menos sequer se deu conta dos limites. Você tem noção do que tentou fazer? Você tentou me estuprar! – tinha erguido o tom de voz, mas logo tornei a abaixar para que não tivéssemos público. A última frase saiu como um sussurro. E só em pensar no que ele tinha sido capaz de tentar fazer já me embrulhava o estômago.

— Não diga isso! – suplicou com voz embargada tentando manter contato visual. – Eu posso falar civilizadamente com a Danny, por favor? – perguntou para Thompson que não deixava-o se aproximar.

— Depois do que fez, de forma alguma! – ele respondeu secamente.

— Eu prometi para mim mesma que não olharia mais na sua cara! E aqui estou eu falando com você... Adeus Gerry. – disse enquanto Thompson me levava até o carro.

— Você tem todo o direito de não querer me ver, mas precisamos resolver isso. Com o álbum novo vamos ter muito trabalho e... – aquilo era algum tipo de piada? Só podia ser!

Dream Girl [COMPLETO]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang