001

1.5K 79 20
                                    

Uma mistura de sentimentos pairava no ar. Lili estava triste por ir embora, porém muito ansiosa por viver em um lugar completamente diferente. A família Reinhart morava em Beaufort - Carolina do Sul, uma pequena cidade litorânea com pouco mais que 12 mil habitantes, as ruas são cobertas pelas árvores e cercadas de mansões, típico cenário de filme americano. Era uma família de alta renda, uma das mais ricas da cidade. Porém, numa cidadezinha com 12 mil habitantes, todos viviam em ótimas condições de vida.

Lili acordara cedo naquele dia, havia arrumado suas malas e estava pronta para ir. Ela e sua família estava no Beaufort County Airport aguardando o anúncio do vôo da amada filha e irmã.

- Eu vou sentir tanto sua falta - disse Tess, irmã mais nova de Lili.

- Também vou sentir muito sua falta, baixinha. - disse Lili afagando os cabelos loiros da irmã - Mas eu venho visitar, prometo.

- Jura de dedinho? - perguntou estendendo o dedo mindinho fazendo a famosa pinky promise.

- Juro. - Lili respondeu entrelaçando seus mindinhos.

Amy e Daniel, pais de Lili estavam muito emocionados com a situação, mas sabiam que era hora de deixar a filha ir. A distância era grande, afinal ela iria estudar na Universidade de Vírginia, porém queriam seu melhor e iriam dar todo o apoio que ela precisasse.

 A distância era grande, afinal ela iria estudar na Universidade de Vírginia, porém queriam seu melhor e iriam dar todo o apoio que ela precisasse

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Se cuida, filha. - o pai disse algo pela primeira vez no aeroporto, logo ao ouvir a primeira chamada de seu voo.

- Irei, pai. Cuida da mamãe e da Tess. - disse Lili vendo o desespero de sua mãe.

- Está levando tudo? Tem certeza? Casaco, meias, calcinhas, remédios? - disse Amy, desesperada.

- Mãe, não vou fazer intercâmbio, não precisa de tanto, venho visitar vocês daqui uns meses. Fica calma. - disse Lili na tentativa de acalmar a mãe.

Ao ouvir a última chamada para seu vôo, Lili se despediu de todos com algumas lágrimas e partiu.

Assim que embarcou, olhou pela janela e tentou não pensar no que estava deixando para trás e sim no que estava à frente.

Lili sempre foi aluna exemplar em sua escola, tinha vários amigos, porém nenhum em que ela realmente pudesse confiar, ela sentia que nenhum deles estava preparado para ouvir o que se passava dentro de sua cabeça, ou seja, suas fantasias sexuais. Ela adorava fantasiar, ela pensava em cada detalhe, ela lia sobre isso. Mas nunca teve muita experiência, além de beijos e mão boba, nunca havia transado de fato.

Sua melhor experiência (e mais próxima de sexo) foi com Cameron, um garoto com cabelo castanho e olhos cor de amêndoa. Eles estavam em uma festa com alguns amigos, nada enorme. Haviam, no máximo, 30 pessoas. Algumas sentavam-se no quintal, outras na sala e alguns casais estavam juntos pelos cantos. As pessoas na sala (cerca de 10 pessoas) resolveram brincar de 7 minutos no Paraíso. Brincadeira onde giravam uma garrafa no centro da mesa e o casal escolhido iria para dentro de um armário por 7 minutos. Feito isso, Lili e Cam foram escolhidos pela garrafa depois de alguns casais.

Quando entraram no armário, Lili ficou um pouco sem-graça e sem saber o que fazer, mas Cam logo a puxou para um beijo cheio de desejo. As mãos de ambos passeavam pelo corpo um do outro, se explorando. Até a mão de Cam chegar na barra do vestido de Lili e colocar a mão por baixo. Lentamente ele foi chegando até sua intimidade e começou a massageá-la sobre a calcinha. Lili deixou um gemido escapar quando Cam colocou a mão por dentro, introduzindo um dedo na mesma. Ela suspirou e se deixou ser aproveitada. Mas decidiu tomar o controle. Enfiou a mão por dentro da calça de Cam e tocou sua glande, logo depois começou a masturbá-lo. Ele soltou um grunhido e ela sorriu ao saber que ele estava gostando. Os dois masturbam um ao outro por mais um minuto, mas ao ouvir alguém gritando "falta um minuto!" eles param e voltam a apenas se beijar. Depois de alguns segundos, param e aproveitam para acalmar a respiração. A porta se abre e eles voltam para o mundo real.

Lili já havia ficado com outros caras. Ela ia em algumas festas e várias caras da escola queriam ficar com ela. Uma outra história sobre um dos ficantes de Lili é sobre Gabriel, um garoto loiro de olhos verdes, eles ficaram quando tinham 16 anos também. Nessa vez, ela foi para casa dele. Disse para os pais que iam fazer um trabalho em dupla, o que era verdade, porém eles aproveitaram a oportunidade. Então deram um intervalo no trabalho e começaram a se beijar, eles estavam no quarto de Gab, então logo se deitaram na cama. Os beijos de Gabriel desceram pelo pescoço de Lili até seus seios. Ele levantou sua camiseta e começou a chupar seus seios, como se estivesse mamando. Lili sentiu uma sensação estranha, nunca se imaginou gostando daquilo, mas foi realmente bom.

Lili gostava de fantasias sexuais, aventuras sexuais. Ela gostava de experimentar coisas novas, não tinha medo do que pudessem pensar dela. Por isso, queria muito ficar com uma menina e realizou seu desejo aos 17 anos. Decidiu ficar com Alessandra, uma garota morena com olhos castanhos e cabelos negros e cacheados. Foi uma ótima experiência para Lili. Elas se divertiram na casa de Alê numa festinha do pijama.

Foi uma noite com direito a striptease, mão boba, masturbação e muita provocação. Elas dançaram, se beijaram, roçaram suas intimidades, o que as pessoas chamam de tesourinha, e tomaram banho juntas. Ao fim da madrugada, Alê disse que queria fazer algo especial para Lili, mas ela não precisava retribuir. Foi assim que Lili recebeu o primeiro oral, melhor sensação de sua vida.

Embora Lili tenha tido algumas experiências, ela tinha medo. A maior parte de suas fantasias permaneceram fantasias. Ela nunca se envolveu romanticamente com alguém, nunca confiou em alguém o suficiente para liberar sexo.

Agora, a caminho de seu primeiro ano na faculdade, ela esperava que isso mudasse.

_____________________________________

Oiie!
Tô aqui para saber se gostaram do primeiro capítulo da fanfic, não tiveram muitos detalhes na pegação, mas eram só lembranças. A fanfic não será só sexo, claro. Mas mostrará esse lado, os sentimentos e o tesão. Espero que seja uma fanfic prazerosa de ler.

Beijinhos 💋

𝔽𝕖𝕖𝕝𝕚𝕟𝕘𝕤🔹ʳⁱᵛᵉʳᵈᵃˡᵉ ᶜᵃˢᵗOnde as histórias ganham vida. Descobre agora