024

350 29 28
                                    

Segunda-feira havia terminado e todos estavam exaustos, as provas se iniciariam na semana seguinte, então a pressão em cima de todos era enorme. Mas alguns assuntos não poderiam ser adiados.

Casey caminhava apreensivo até o apartamento 417, onde ele pretendia encontrar Drew. Ele suspira e bate na porta, é Cole que abre e o encara.

- Oi, Casey. Tudo bem?

- Ahn, oi, Cole. Estou bem sim e vc? - Casey diz enquanto mexe com seus dedos demonstrando sua apreensão. - O Drew tá aí?

- Eu estou bem. - Cole sorri - Ele acabou de sair.

- Ah, tudo bem. Obrigado.

- Sem problemas. - Cole sorri novamente e fecha a porta.

Casey escuta a voz de Lili vindo de dentro do apartamento, isso explicava a felicidade dele.

Enquanto Casey volta a seu apartamento ele recebe uma mensagem.

Conversa de whatsapp. Celular de Casey.

Drew:
Casey.
Me encontra no Downtown Mall.

Indo.

Ao responder Casey aperta o passo para chegar rápido. Resolve ir andando, afinal a distância não era tanta. Após 15 minutos chega e se depara com Drew sentado em um banco.

- Oi, Drew.

- Oi, Casey. Está bem?

- Estou e você? - Casey diz um pouco ofegante.

- Também. Senta aí. - Drew se afasta para que Casey se sente, ele respira fundo e diz:

- Precisamos conversar.

- Sim, precisamos. Eu andei pensando muito sobre nós, Casey.

- Eu também, Drew.

Esta frase surpreende Drew e de certa forma acorda suas esperanças.

- Eu gosto muito de você. - Casey continua - E sei que você gosta de mim, eu percebo como você me olha e acredite, eu me sinto muito especial. Mas eu não sou a pessoa certa para você, Drew. Eu estendi a nossa relação, nós ficamos por tempo demais. E agora eu sinto que fomos longe demais. Os sentimentos, eles são incontroláveis, e eu não quero te machucar.

- Mas...

- Me deixe falar, por favor. - Casey diz com algumas lágrimas em seus olhos - Eu estou fazendo isso por você. Eu não sou alguém que irá lhe fazer feliz, Drew. Não do jeito que você quer. Você merece mais.

- Me diga o porquê, Casey. Por que você não consegue me fazer feliz?

- Oh, Drew. - Casey põe sua mão no rosto de Drew e o encara - Eu não sei amar. O amor não me deu nada a não ser dor e isso me destruiu, não posso desejar o mesmo a você.

- Casey...

- Por favor, não diga nada. Não torne isso mais difícil do que já é. Você é muito importante para mim, mas minhas feridas são muito profundas, não posso lhe machucar também.

𝔽𝕖𝕖𝕝𝕚𝕟𝕘𝕤🔹ʳⁱᵛᵉʳᵈᵃˡᵉ ᶜᵃˢᵗOnde as histórias ganham vida. Descobre agora