038

185 17 14
                                    

4/5

A infância é uma época a ser preservada. É uma época da inocência, da ingenuidade e do aprendizado. É uma época em que anseiam crescer, mas têm medo.

O futuro é incerto, não se sabe o que vai acontecer amanhã ou mesmo daqui alguns anos. O que se pode fazer a esperar, esperar pelo melhor.

Quando se é criança, a vida é uma festa. Bom para a maioria das crianças, algumas infelizmente tem sua infância tomada por traumas e pesadelos.

Flashback

Madelaine e Vanessa nasceram em Seaford, uma pequena cidade localizada em Delaware. Estudaram e cresceram ali, juntas. Diferente de Jordan e Drew, suas famílias não eram amigas, nem se conheciam. Elas se tornaram amigas na escola durante o jardim de infância, quando Vanessa defendeu Madelaine de uma outra garota, que ameaçou roubar os brinquedos da ruiva. Elas tinham cinco anos e foi ali que tudo começou.

Elas se tornaram inseparáveis, nada podia detê-las. Ela sempre viveram em perfeita sincronia e harmonia, a amizade perfeita.

Conforme elas cresceram, os sentimentos mudaram. Uma faísca, um arrepio, era o que ela sentiam quando ficavam perto demais, uma distância perigosa. Com 13 anos, elas se beijaram, foi sem querer, os lábios mal se encostaram, foi como um selinho, mas foi um "beijo" que significou tudo.

A mãe de Madelaine viu, proibiu a filha de ver Vanessa e assim, a amizade acabou. Elas se viam na escola, mas não podiam conversar. A mãe de Madelaine, Michele, fez de tudo para evitar o contato.

Ela se separaram, foram para outros círculos de amizade e ficaram quase dois anos sem conversar. Foram dois anos de muita dor, ver a melhor amiga se dar bem com outra pessoa doía como uma facada.

Aos 15 anos, elas puderam voltar a conversar, Vanessa mantinha distância, mas Michele parou de impedir a amizade. Ela controlava horários e onde elas iam, mas era o único jeito delas se verem. Nesses dois anos sem conversar, Madelaine sumiu, saiu da escola na metade do ano letivo sem avisar ninguém.

A mãe dela ah mandou para o orfanato das Irmãs da Serena Misericórdia, onde eles tinham a "cura gay", que era ilegal. Após alguns meses lá Madelaine voltou.

No ensino médio, elas continuaram amigas, mas não da mesma forma que antes. Vanessa decidiu tentar novamente, se arriscar. Com quase 17 anos, ela se declarou para Madelaine. Infelizmente ela foi rejeitada, a ruiva não iria contra a mãe, nunca. Então, tiveram que continuar a serem amigas.

Só finalmente tiveram liberdade quando foram para faculdade, demorou um pouco, mas elas ficaram juntas. Michele se arrependeu de ter privado a filha de amar, então hoje, Madelaine e Vanessa estão felizes juntas.

-•-

Madelaine e Vanessa se encontravam deitadas na cama da morena, assistindo séries de televisão.

- É engraçado pensar que somos o casal perfeito. - Madelaine diz de repente.

- Somos?

- Sim. Não é o que dizem? Se quiser ser feliz fique com seu melhor amigo? Eu sou muito sortudo por estar namorando com minha melhor amiga.

- Eu te amo, Mads. - Vanessa diz sorrindo.

- Eu também te amo, Nessa. - então elas se unem num beijo apaixonado.

Nesse momento, Vanessa sabia que toda espera, toda dor e todo sofrimento haviam valido a pena. Madelaine sabia que havia encontrado a pessoa certa, na verdade, ela sabia que a pessoa certa havia encontrado ela.

O amor sempre vence, não importa quem tenta o impedir. Não importa de qual tipo ele seja, não importa a forma como você ame desde que ela não machuque ninguém. Não importa quanto preconceito o atinja, unidos sempre serão mais fortes e aceitar, não é mais que obrigação. O amor nos cerca não importa de qual forma, ele se apresenta em pessoas, em animais, em coisas, nas lembranças, em tudo. É o sentimento mais forte que existe e é isso que acaba com o mal do mundo.

Ame, não importa como.

_____________________________________
Oiê!

Madnessa pra vocês.

Só mais duas horas pra perguntar hein

Votem e comentem
Beijinhos ❤️

𝔽𝕖𝕖𝕝𝕚𝕟𝕘𝕤🔹ʳⁱᵛᵉʳᵈᵃˡᵉ ᶜᵃˢᵗWhere stories live. Discover now