025

407 35 16
                                    

Lili estava preocupada com Casey. Ele havia se fechado para o mundo e já fazia quatro dias desde que ela e Camila haviam falado com ele e pelo que Lili soube, Drew não estava muito melhor e também recusava dizer o que havia acontecido.

Conhecendo Casey como Lili conhecia ele devia ter terminado tudo, por medo. Ela entendia ele e queria dar espaço, já Cami não estava tão paciente assim, ela queria logo era arrancar as palavras da boca de Casey como se ele precisasse confessar algum crime.

Madelaine e Vanessa também estavam super preocupadas com os dois, Drew e Casey, que aparentavam estar com o coração partido, embora ninguém soubesse o porquê.

Jordan fazia de tudo para animar Drew, assim como Kj e Cole, eles tentavam chamá-lo para sair ou para jogar, mas nada funcionava, porque Drew queria um pouco de espaço. Apreciava a preocupação dos amigos, mas estava começando a se sentir sufocado. Claro que as meninas perceberam isso e convenceram os meninos a deixá-lo em paz um pouco.

Tentando não pensar em Casey e Drew, todos tentavam se distrair para não ir atrás dos dois e os encher de perguntas. Madelaine e Vanessa continuavam a aproveitar a vida de recém-casal, já que o pedido havia sido feito quarta-feira, de maneira simples e perfeita. Kj e Cami resolveram ir para a balada, dançar e beber, coisa que os dois amavam fazer.

Cole queria distrair Lili, não queria que ela ficasse preocupada com Casey, pois não havia nada que ela podia fazer para fazê-lo falar, ela também não queria ser invasiva.

- Lil, vem cá. - Cole diz puxando Lili para perto dele. - Minha loirinha.

Lili sorriu e se aninhou em seus braços. Eles estavam no quarto de Lili, sozinhos no apartamento, pois Madelaine e Vanessa saíram para jantar.

- Você está bem, pequena?

- Estou preocupada com todos esses dias de silêncio, amor, você sabe.

- Eu sei, mas você mesma disse para dar espaço a ele. Se isso continuar por muito mais tempo a gente fala com ele, ok?

- Só não quero que ele se afunde em sua própria mente. - Lili fez uma pausa - Igual certa pessoa.

- Ei! Isso não vale. - Lili sorriu com uma expressão brincalhona em seu rosto - Não provoca, deixa o passado no passado.

- Tudo bem, tudo bem. - Lili levantou os braços em rendição.

- Ah vem cá, pilantra.

- Nossa, que expressão é essa? - Lili disse enquanto ria.

Cole revirou os olhos e aproveitou a distração de Lili para ficar por cima dela.

- O que você está fazendo? - ela disse ao perceber.

Ele não respondeu, apenas prendeu os braços de Lili acima da cabeça dela, segurando-os com uma mão só em uma facilidade incrível.

- Esta é minha vingança.

- Cole Mitchell Sprouse! Nem pense nisso. - Lili gritou em desespero já sabendo o que viria a seguir.

Tarde demais, com a mão livre começou a fazer cócegas na barriga de Lili.

- Para, Cole! - Lili gritava já ficando sem ar, ela detestava cócegas.

Sua risada histérica tomava o ambiente e Cole permanecia calmo. Quando Lili estava chorando de tanto rir e já quase sem ar Cole parou. Ela respirou fundo algumas vezes e disse:

- Isso foi tentativa de assassinato.

- Claro que não, amor. Foi pura distração. - Cole disse com um sorriso vitorioso.

𝔽𝕖𝕖𝕝𝕚𝕟𝕘𝕤🔹ʳⁱᵛᵉʳᵈᵃˡᵉ ᶜᵃˢᵗWhere stories live. Discover now