018

416 35 11
                                    

Algum tempo atrás
No apartamento 214

- Nessa, esperei tanto por isso.

- Eu também, Mads. Você nem imagina. - Vanessa diz e elas começam a se beijar.

Madelaine e Vanessa já haviam se beijado outras vezes, mas nessas vezes elas tinham a bebida para culpar. Agora não, elas tinham o consentimento, não precisavam se sentir culpadas. E isso, para elas, era mágico.

Vanessa guiou Madelaine para o quarto maior, que elas dividiam, e a empurrou em sua cama. Ela subiu em cima de Madelaine e voltou a beijá-la calmamente, usufruindo de todo e qualquer momento do amor que elas sentiam.

Madelaine tomou o controle e ficou por cima de Vanessa, a mesma apertou as coxas da ruiva, fazendo-a arfar. Madelaine roçava seus seios volumosos com os de Vanessa, as excitando. A morena parou o beijo e encarou Madelaine com luxúria no olhar. Ela sorriu e retirou a blusa dela e logo depois sua própria blusa, olhou para os seios de Madelaine e passou a língua nos lábios involuntariamente. Ela abriu o sutiã vermelho da ruiva e o retirou lentamente, logo depois apertou os seios dela com as duas mãos fazendo a ruiva suspirar.

- Nessa.. - Madelaine disse.

Ao ouvir isso Vanessa abocanhou o seio esquerdo dela, chupando-o com voracidade e mordiscando o mamilo dela, depois repetiu a ação com o seio direito e percebeu que os mamilos de Madelaine estavam rosados e inchados, Vanessa os beliscou e ela soltou um gemido de dor.

Madelaine retirou o sutiã preto de Vanessa e a deitou na cama, lambeu os seios e depois os chupou, a morena gemeu e Madelaine depositou beijos leves no abdômen de Vanessa e na púbis coberta pela calça, depois parou e tomou os lábios dela novamente. Vanessa apertou a bunda da ruiva com certa força e deixou um tapa ali. Madelaine levantou e tirou sua calça e sua calcinha, ficando completamente nua. Vanessa ficou admirando todas as curvas dela, a pele perfeita e macia. Ela se levantou passou as costas da mão pelo braço se Madelaine, sentindo a textura de sua pele. A ruiva não perdeu tempo e abriu a calça de Vanessa, descendo-a lentamente pelo seu corpo. Ela depositou um beijo próximo ao clitóris de Vanessa por cima da calcinha, o que fez a mesma arfar.

Madelaine levantou e a encarou. Elas voltaram a se beijar e se livraram da calcinha de Vanessa, a deixando completamente nua. Madelaine enfiou um dedo em Vanessa, como ela não esperava por isso soltou um gemido alto. A ruiva continuava a investir e Vanessa tentava controlar seus gemidos, quando estava prestes a gozar Madelaine parou e empurrou a morena na cama.

Ela se posicionou de forma que a intimidade de ambas ficassem em contato. Elas começaram a se esfregar enquanto gemiam freneticamente.

- Mads, meu Deus. Eu vou- - a voz de Vanessa falhou.

Ela apertou os lençóis e arqueou as costas, se contorceu e gozou, Madelaine gozou logo depois. Vanessa deitou se recuperando do orgasmo avassalador que teve, já Madelaine queria mais, ela olhou para a morena e se abaixou para sussurrar em seu ouvido:

- Já cansou?

- Nunca.

Madelaine sentou no rosto de Vanessa e se abaixou próximo da intimidade da mesma, ficando em 69 (é a posição do sexo que as pessoas dizem ser a mais recíproca, pois você chupa e é chupado ao mesmo tempo). Vanessa agarra o quadril de Madelaine e começa a chupar o clitóris da mesma, fazendo-a soltar um gemido. Ela mordisca o clitóris de Vanessa e lambe o mesmo, fazendo a mesma gemer. Elas introduzem a língua uma na outra e gemem ao mesmo tempo. Alguns minutos depois elas gozam ao mesmo tempo e ambas engolem todo o líquido. Madelaine se levanta e olha para Vanessa.

- Isso foi incrível. - Madelaine diz.

- E você acha que acabou?

Vanessa introduz um dedo na intimidade de Madelaine e investe, ela adiciona outro dedo e continua a investir lentamente, com o polegar ela acaricia o clitóris da mesma. Ela adiciona um terceiro dedo ao sentir que a ruiva estava molhada o suficiente. Vanessa começa a investir rapidamente, arrancando altos gemidos de Madelaine, que poucos minutos depois goza nos dedos da morena.

- Porra, Nessa... - Madelaine diz com os olhos fechados.

Vanessa sorri e a abraça, então as duas adormecem assim. Elas se sentiam completamente satisfeitas.

Atualmente
No apartamento 417

Se tornou um hábito de Lili fugir para o quarto de Cole, eles queriam ficar juntos a todo custo.

Cole havia acordado há alguns minutos, ele observava Lili dormir. Tão linda, ele pensava. O jeito que Cole olhava para ela era puramente único.

Eles finalmente confessaram seus sentimentos um pelo outro, mas não tinham mais conversado sobre isso. Eles agiam como um casal, mas não eram um. Se beijavam, dormiam juntos, porém não era algo oficial.

Cole queria ter Lili somente a ele, queria tê-la por completo. Mas não sabia o momento certo. Deveria pedí-la em namoro? Ele não sabia.

Lili se remexeu na cama de solteiro que eles dividiam, eles estavam com as pernas entrelaçadas e ela se agarrava ao peito de Cole, enquanto o mesmo acariciava os cabelos loiros dela.

- Bom dia. - Cole disse com a voz rouca.

- Bom dia. - Lili sorriu sem mostrar os dentes.

Cole beijou o topo de sua cabeça e acariciou a bochecha da loira com o polegar.

- Vamos tomar café? - ele pergunta.

- Vamos.

Ambos se arrumaram e desceram, decidiram sair para ir m café ali perto, apenas há dois quarteirões dali. Após andarem um pouco pararam na frente do Andrew's.

Adentraram o ambiente aconchegante, se sentaram num dos sofás vermelhos próximo à janela, tendo vista da rua molhada por conta da chuva que se seguia desde a noite. Uma garçonete se aproximou e perguntou os pedidos, ambos pediram um café expresso para beber, Lili pediu um muffin e Cole pediu um pedaço de torta salgada. O cheiro daquele lugar era delicioso e aconchegante, o calor do vapor preenchia o lugar e tornava tudo ainda mais mágico.

Após comerem Lili recebeu uma mensagem e viu que a mesma era de Casey.

- Vou sair com as meninas e com Casey. - Lili diz após ler a mensagem no celular - Vamos fazer compras. Até mais tarde.

- Tudo bem. Vamos encontrar com eles no campus, nos vemos mais tarde?

- Claro que sim.

Lili o puxa para perto com a mão em sua nuca e o beija calma e apaixonadamente. Ele abraça sua cintura a puxando para mais perto, após separarem o beijo vão até o caixa e pagam a conta. Lili não gostava que Cole pagasse tudo, então sempre insistia em dividir.

Eles andam abraçados de volta ao campus sorrindo e conversando, um verdadeiro casal aos olhos de todos e qualquer um.

____________________________________
Oiê!
Hot Madnessa para vocês.
E Sprousehart casalzinho.

Votem e comentem
Amo quando vocês interagem.

Beijinhos ❤️

𝔽𝕖𝕖𝕝𝕚𝕟𝕘𝕤🔹ʳⁱᵛᵉʳᵈᵃˡᵉ ᶜᵃˢᵗWhere stories live. Discover now