027

275 24 14
                                    

"Sentiu minha falta?"

Foi assim que Lili acordou, com bip do celular indicando uma mensagem recebida. Automaticamente quando ela leu uma mensagem uma sensação de medo se apossou de seu corpo. Ela não sabia o que significava e muito menos quem enviou a mensagem, o número era privado então não tinha como ver. Ela sentiu Cole remexer de seu lado ele disse:

- Bom dia, Lil. - sua voz estava rouca, assim que viu a apreensão da garota ele perguntou - Está tudo bem?

- Ahn, sim. - ela hesitou em dizer. - Dormiu bem?

Ela tentou não demonstrar seu nervosismo para não preocupá-lo. Lili pensou em uma pessoa que talvez tenha enviado a mensagem, mas ela não queria que fosse aquela pessoa, que supostamente teve um fim. Mas pensando melhor, ela percebeu que ao menos sabia o que havia acontecido com ele.

Ela estava apavorada e não sabia o que fazer. Tentou ignorar, levantou e foi se arrumar para mais um dia de aula, deixando Cole sozinho.

Ele, por sua vez, percebeu que Lili estava nervosa por alguma coisa, ele se perguntava o que havia acontecido, o que havia mudado de uma noite para outra. Tudo parecia estar bem no outro dia, porque estava, para eles. Mas isso estava sendo planejado há tempos.

No dia 13 de fevereiro ele foi levado para delegacia, sua apreensão foi feita e uma pena de seis meses deveria ser cumprida, mas seu pai, um dos homens mais ricos dos Estados Unidos, disse que era inadmissível que seu filho ficasse preso e que seu histórico fosse manchado. Então sua fiança foi paga, ele foi liberto. Os médicos que realizaram seus exames psicólogicos, durante as duas semanas que ele ficou detido, diziam que ele tinha TOC, transtorno obsessivo-compulsivo, porém ele não se importava, para ele aquilo era amor e se amor fosse doença ele estava em seus dias finais.

Flashback

Ah, Beaufort. Uma pequena e bela cidade onde todos se conheciam, mas seria possível passar despercebido entre todos? Bom, sim. Foi isso que Charles Melton fez durante anos.

No final de 2016 seus pais decidiram abandonar a New York e sossegar em um pequeno lugar, ótimo para os investimentos que o pai dele, Phil Melton, fazia.

Desanimado com a mudança, Charles precisava de algo para se animar e logo achou. Uma bela menina de cabelos loiros, olhos azuis esverdeados e uma beleza impecável. O jeito que ela ria, que ela se movimentava, qualquer passo que ela dava, ele via.

Ele decidiu acompanhar a vida dela, descobriu seu nome e onde ela estudava, com uma conta fake começou a acompanhar sua vida pelas redes sociais, ele seguia seus amigos, sua família, tudo para saber seu próximo passo.

Sua obsessão pela garota era absurda, não havia um minuto no dia em que ele não sabia onde ela estava. Ele sabia tudo. Ele ouvia tudo. Ele a farejava. E ela, tão inocente nunca o percebeu, afinal, ele se fazia invisível.

Ao final do ensino médio ele prestou os mesmos vestibulares que ela, não se preocupava em qual ele passaria, pois seu pai conseguiria por ele.

Ao início da faculdade Charles logo a viu, ele chegou uma semana antes que ela, para que pudesse acompanhar seus passos. Ele finalmente teria tudo que queria se Cole Sprouse não tivesse ficado em seu caminho. O moreno dos olhos azuis entrou no jogo e Charles não seria vencido tão facilmente.

Após o que ele considerou uma pequena resistência da loira, ele teve que ir embora. Sabendo que feira que ficar fora por um tempo, planejou tudo, detalhadamente. Ele a teria, estava certo disso. E mataria qualquer um que se metesse em seu caminho.

-•-

A luz dos postes iluminava a rua silenciosa, um carro podia ser ouvido, ele se aproximava dos portões da universidade. O carro parou e a porta traseira foi destravada, uma mala puxada pelo asfalto em direção a calçada. O ranger dos portões foi escutado e enfim ele estava dentro.

- Ah, como eu senti falta disto.

____________________________________________
Oiê! Eu vou fazer uma maratona de capítulos (por isso este capítulo está menor que o normal), pretendo os postar hoje e amanhã.

Votem e comentem
Beijinhos ❤️

1/4

𝔽𝕖𝕖𝕝𝕚𝕟𝕘𝕤🔹ʳⁱᵛᵉʳᵈᵃˡᵉ ᶜᵃˢᵗWhere stories live. Discover now