034

294 28 35
                                    

Uma semana havia se passado, Kj se recupera rapidamente do ocorrido, é possível que tenha alta em breve. Camila vai visitá-lo todos os dias, assim como Cole, Jordan e Drew.

Três dias atrás eles receberam a notícia de que Charles havia se entregado. Como os policiais e médicos sabiam de sua condição anteriormente, foi determinado que ele cumprirá a pena num centro psiquiátrico. Ele parecia realmente arrependido, era como se tivesse saído de um transe e retornado a si, ao seu estado normal, depois de anos.

Sexta-feira era um dia para comemorar, dia de se livrar das tarefas e ficar feliz, sem preocupações. E um ótimo dia para ficar com seu companheiro, o que era exatamente o que Lili faria. Depois de tempos de angústia, vinha a calmaria.

Lili sabia que Cole estaria sozinho no apartamento, Jordan foi visitar Kj e Drew saiu com algum amigo. Ela se aproximou da porta com o número 417 gravado e bateu.

- Quem é? - a voz de Cole soou de dentro do apartamento.

- Serviço felicidade, fazendo seu dia mais feliz. - Lili respondeu em tom brincalhão.

- Nossa, seu serviço funciona muito bem, já estou sorrindo. - Cole disse ao abrir a porta. Ele estava com uma camiseta verde escuro e um calça preta.

Lili não disse mais nada, beijou Cole e foi o empurrando para dentro do apartamento. Encostou a porta com os pés, continuaram andando e o de cabelos morenos logo caiu sentado no sofá. Ele fez menção de falar mas Lili colocou o dedo indicador sobre seus lábios e se sentou em seu colo, voltando a atacar seus lábios. Ele agarrou suas nádegas e as apertou fortemente fazendo a loira gemer.

Num impulso ele se levantou com ela no colo e a levou no quarto. Já dentro do quarto, apoiou as costas dela na porta, a fechando, desceu seus beijos para o pescoço e Lili agarrou os cabelos negros, os puxando com força mas não o suficiente para arrancar os fios.

Num momento de distração de Cole, Lili soltou-se de suas mãos e desceu de seu colo. Cole a encarou confuso e ela sorriu maliciosamente, tirou a camiseta dele e voltou a beijá-lo, encostando-o na parede a esquerda. Traçou uma trilha de beijos desde sua mandíbula durante seu 'caminho da felicidade' até o cós da calça. Desfez o nó que a prendia e baixou-a a seus pés.

Encarou a ereção evidente de Cole e a apertou, sem tirar os olhos dele por um minuto sequer, já ele, fechou os olhos e gemeu fraco. Ela não prolongou mais e puxou a cueca boxer vermelha para baixo, deixando-a junto com a calça.

O agarrou e masturbou um pouco e lambeu a glande rosada. Distribuiu, pacientemente, beijos molhados por sua extensão, molhou os lábios e logo o colocou na boca. Cole agarrou os cabelos loiros de Lili e forçou sua cabeça a estimulando ir mais fundo. Quando sentiu a glande tocar-lhe a garganta engasgou levemente com o impacto mas logo voltou a chupar devagar.

Decidida a 'engolir' todo seu comprimento, prendeu a respiração e avançou até seus lábios tocarem a base. Cole gemeu sentindo seu pau grosso se encaixando na boca apertada de Lili. Ela voltou e chupou só a cabecinha de seu pau, masturbando o comprimento. Ele a olhou e viu seus olhos marejados, mas ela não se importava, continuou a chupar lentamente. Quando sentiu Cole pulsar em sua boca ela acelerou os movimentos da mão e da boca. Ele gemeu alto enquanto segurava os cabelos de Lili.

- Isso, Lil. Meu Deus! - ele gritou.

Ele se gozou na boca dela e ela engoliu todo seu líquido. Cole a olhou impressionado.

- E-eu estou sem palavras.

Lili sorriu e avançou contra os lábios dele, ele não hesitou ao guiá-la até a cama. Ela se deitou, apoiada em seus cotovelos, de costas para o colchão e assistiu Cole se livrar da roupa presa nos pés. Ele parou para observá-la e reparou que ela estava completamente vestida.

- Isso não vale.

- E quem vai fazer justiça? - ela disse em tom de deboche.

- Ah você vai ver só. - Cole disse em tom ameaçador.

Ele subiu em cima de Lili e começou a beijá-la ferozmente. Ela sorriu quando eu lutava com o botão da calça, quando ele finalmente a abriu e desceu pelas pernas grossas de Lili, ele sorriu vitorioso. Ela riu e ele encarou a expressão safada que ela fazia.

- Você é tão depravada, Lil. - ele sussurrou no ouvido dela e apertou seus seios fartos.

Ela se levantou para que Cole pudesse remover sua camiseta. Ele a olhou de cima abaixo e viu sua lingerie rosa bebê. A removeu delicadamente, provocando arrepios em suas pernas e costas. Ela estava totalmente nua em sua frente, e ela era linda.

Ele sorriu e a envolveu em um beijo, então se deitaram na cama. Seu pau tocava sua entrada, sua intimidade estava encharcada e ele sabia disso. Então, em meio ao beijo, começou a acariciar seu clitóris, o que a fez estremecer. Ele não parou o beijo e continuou a masturbando. Introduziu dois dedos de uma vez e ela gemeu contra sua boca. Cole alcançou seu ponto G e aumentou a velocidade dos movimentos. Lili segurava firmemente os ombros dele, mas não aguentou, agarrou os lençóis da cama e se contorceu, gritando durante o orgasmo que tinha.

Ela ao menos se deu para recuperar-se, em um movimento brusco fez Cole deitar na cama, encaixou sua entrada no pau dele e sentou, se penetrando. Cole gemeu e apertou a cintura de Lili e ela gemeu arranhando seu peito. Estavam insaciáveis.

Ela subia e descia, quicando em seu pau demoradamente, porém não aguentou muito mais e acelerou os movimentos, Cole resolveu assumir o controle e os virou, ficando por cima. Ele estocava com intensidade, tocando pontos profundos de Lili, que se contorcia em suas mãos.

- Oh, Cole! - ela gemeu.

- Vai, Lil. Goza pra mim. - ele sussurrou com a voz descompassada e rouca.

Foi o ápice, ela tremeu em espasmos, gozando em no pau dele, enquanto suas unhas arranhavam as costas dele. Sua intimidade o apertava e logo ele pulsou e Lili sentiu o líquido quente dentro de si.

Cole saiu de dentro de Lili, deitou ao seu lado e respirou profundamente algumas vezes, ambos estavam suados, ofegantes e, acima de tudo, felizes.

________________________________________
Oiê!
Pedido de vocês foi atendido. Postei em dia seguido, me agradeçam pois estou em semana de provas online kkkkk.
Gostaram do capítulo?

Votem e comentem
Beijinhos ❤️

𝔽𝕖𝕖𝕝𝕚𝕟𝕘𝕤🔹ʳⁱᵛᵉʳᵈᵃˡᵉ ᶜᵃˢᵗWhere stories live. Discover now