028

272 24 30
                                    

Charles não sabia lidar com o fato de assim que Lili estava com Cole e eles estavam felizes. A pureza dela, coisa que Charles amava, foi levada, tomada. Cole tirou isso dela.

Madelaine e Vanessa tinham se assumido, Casey e Drew não estavam mais juntos, Jordan continua solteiro e Kj e Camila estão na mesma, juntos e felizes. Charles não conseguia aceitar que tudo isso havia mudado desde que ele se foi. Então resolveu se inteirar dos assuntos.

O que para ele seria fácil, bastava andar pelos corredores, afinal as paredes tem ouvidos e elas contam o que escutam.

Charles colocou uma blusa com capuz para que ninguém o reconhecesse. Enquanto andava se lembrou da burrada que fez ao beber demais numa festa, afinal isso revelou suas reais intenções com Lili. Ele planejava isto a anos, esperaria que ela se afastasse de tudo e de todos para poder deflorá-la. Ele queria dar e receber prazer, queria mostrar a Lili que ele a merecia.

Dando algumas voltas escutou Bree criticar o relacionamento de Cole, a inveja era tudo que ela sentia, não se conformava que Lili havia conquistado Cole e ela não.

Talvez ela possa me ajudar agora
Não, ela continua muito imatura.

Flashback

- Você gosta da Lili, não gosta? - Charles ouviu a irritante de Bree.

- Gostar é algo muito amplo e simples para descrever meus sentimentos. - Charles dia pacientemente sem encará-la, mas ao ver que ela ainda estava ali finalizou - Mas posso dizer que sim. Gosto dela.

- Sabe, eu gosto muito de Cole, ele merece alguém como eu, não acha?

Alguém chato e estúpido? Acho, Charles pensou.

- Claro, vocês ficariam perfeitos juntos.

- Você quer fazer alguma coisa a respeito dos dois? Tipo separá-los.

Charles pensou e pensou. Ele queria ajuda de uma garota que tratava isso como se ela estivesse em algumas comédia clichê? Definitivamente não.

- Acho melhor deixá-los sendo felizes juntos. - ele entrou no papel.

- Certo. - ela disse e saiu bufando de raiva.

-•-

Ao andar por mais alguns corredores silenciosos, Charles parou em frente ao apartamento de Cole, onde ele ouviu o que precisava. Ele saberia exatamente onde Lili estaria.

Ele correu até seu apartamento e se arrumou, tomou um banho rápido e passou um forte perfume masculino, vestiu uma camiseta preta e uma calça jeans escura, calçou seus sapatos pretos e desceu em direção a cafeteria. Enquanto atravessava o pátio seu coração se acelerava no peito, ele estava prestes a vê-la de novo depois do que parecia uma eternidade.

Ele encostou-se na lateral do um dos prédios e logo se lembrou de quando atirou Lili em direção a pedra que estava logo atrás da construção. Ele não queria ter feito isso, mas ela desistiu, então nenhuma outra coisa poderia ter sido feita. Era assim que ele pensava.

Pouco tempo depois ele ouviu Lili cantarolar:

- Se essa rua, se essa rua fosse minha, eu mandava, eu manda ladrilhar, com pedrinhas, com pedrinhas de brilhantes, só para, só para meu amor passar.

Ela tinha uma voz angelical, que atraía Charles. Ele já havia a ouvido cantar em seu quarto diversas vezes.

Quando ela passou por ele, Charles resolveu que era hora de entrar em ação.

- Lil. - ele a chamou pelo apelido que sabia que a afetaria. - Sentiu minha falta?

- V- você. O que está fazendo aqui? - ela diz assustada.

- Eu vim te ver, meu bem. - Charles dá um passo para frente e ela um passo para trás. - Não está feliz? Eu lhe mandei mensagem avisando que vinha.

- Você não mandou.

- É assim tão ingênua a ponto de não saber que fui eu? Aquilo foi um aviso, meu amor.

- Pare com esses apelidos. Não sou nada sua! - Lili disse com um pouco mais de confiança mas ainda sim atordoada.

- Ah, você é minha, Lili. Sempre foi.

__________________________________________
Oiê! Curtinho também mas tá valendo.
Até o próximo.
Votem e comentem
Beijinhos ❤️

2/4

𝔽𝕖𝕖𝕝𝕚𝕟𝕘𝕤🔹ʳⁱᵛᵉʳᵈᵃˡᵉ ᶜᵃˢᵗOnde as histórias ganham vida. Descobre agora