011

456 42 0
                                    

Os sentimentos de Lili estavam bagunçados e ela não conseguia explicá-los, não conseguia não demonstrar. Ela não sabia o que sentia em relação a Cole e tinha medo de tamanho desejo que queimava em suas veias.

Cole estava confuso, achava que avançar seria a decisão correta a se fazer, achava que Lili iria gostar e que a relação entre eles melhoraria. Agora, com os acontecimentos recentes, não sabia o que fazer. O desejo que ele sentia por Lili era inexplicável e ele queria consertar as coisas.

Então se vestiu e decidiu ir até o apartamento de Lili, as meninas haviam saído com Casey para fazer compras e Lili havia ficado em seu dormitório depois de resistir à insistência das amigas.

Cole parou em frente ao apartamento e percebeu que a porta estava aberta, entrou silenciosamente e antes de bater percebeu que Lili conversava com alguém.

- Eu não sei o que fazer. Está tudo tão confuso. - Lili diz - Me ajuda, Barb.

Cole não queria bisbilhotar então saiu calmamente do apartamento antes que escutasse demais. Ele não sabia que Lili tinha amigas de sua cidade natal, pelo que ela mesma havia dito: Ninguém para levar para vida toda. Declarando que não tinha amigos verdadeiros, só momentâneos.

Lili sempre foi uma pessoa fechada em relação a sua vida pessoal, nenhum amigo da escola havia demonstrado interesse real em ouví-la. Mas ela precisava de alguém, então tinha sua prima, Barbara, com quem ela conversava sobre seus problemas. A prima sempre fora a melhor amiga, amiga de todos momentos. Elas cresceram juntas e se conhecem como ninguém nunca as conheceu. Barbara não era tão fechado como Lili, tinha vários amigos do colégio que ainda eram presentes em sua vida.

Lili e Barbara sempre tiveram esta conexão, mesmo sendo muito opostas em certas coisas. Barbara queria compromisso, ela cursava pedagogia, estava no primeiro ano assim como Lili, porém já namorava há quase 3 anos, desde que havia se mudado para Califórnia com sua família.

Desde então, elas conversam online e tentam contar o máximo possível uma para outra, com os mínimos detalhes. Barbara era a única que sabe tudo sobre o ensino médio de Lili, assim como Lili sabia tudo sobre o seu. Barbara não era mais virgem, perdeu a virgindade com 16 anos, no aniversário de 1 ano de namoro. Ela sempre dizia a Lili que tinha que entregar sua virgindade a alguém que ela confiava, então Lili sempre se importou com está pureza que ainda preservava.

- O que eu faço, Barb?

- Siga seu coração, Lili. Vou te apoiar em qualquer decisão. Se divirta, vocês estão ficando e isso não significa que vocês irão transar. Pelo que me disse, ele não fará nada que você não queira.

- Ok, Barb. - Lili diz. - Muito obrigada, prima.

- Sempre que precisar. Tchau.

- Tchau.

Lili desliga a chamada e finalmente fica sozinha, ela já havia comentado com Casey e as meninas sobre sua prima, numa terça à noite, quando falavam mais sobre seu passado.

Lili muito de conversar com eles, ela se sentia segura para dizer o que quisesse. Ela sabia que não seria julgada.

Após ouvir os conselhos da prima, decidiu que era hora de enfrentar isto, não importava se era amor ou se era desejo, o que importa é que parece certo. Parece perfeito. Nos encaixamos, Lili pensou.

Ela calçou os coturnos e saiu. Não podia esperar um segundo sequer, não se importava com suas vestes, que ainda eram as mesmas que as de manhã.

Lili bateu na porta 417 e Jordan abriu, ele parecia estar de saída.

- Oi, Lili. - disse surpreso - O que faz aqui?

- Hum.. vim ver Cole. Ele está?

- Saiu a pouco tempo. Disse que precisava de ar puro.

- Ah. Obrigada, J.

- De nada... - disse fechando a porta.

Lili sabia onde encontrar Cole, o lugar onde eles se encontraram algumas vezes e onde ele a levou quando ela chegou aqui.

Ela caminhou nervosa, pensando no que diria. Cada passo que ela dava, ela pensava em voltar atrás. Mas não. Tinha de enfrentar sua insegurança.

Enquanto escolhia as palavras que diria a Cole, sentou-se observada. Olhou para trás porém não viu ninguém. No exato momento em que se virou, deparou-se com Charles. Eles não conversaram desde o ocorrido na festa, ela não sabia se ele se lembrava, mas não conseguiu o ver como a mesma pessoa que foi ao conversar com ela pela primeira vez.

- Olá, Lil. - o apelido a atingiu. Só Cole a chamava assim.

- O que quer, Charles? - Lili o respondeu apressadamente.

- Pra quê tanta pressa? Só quero conversar.

- Então fale.

- Está bravinha? Eu tô interrompendo alguma coisa? - Charles disse, cínico.

- Não, Charles. Nunca está. - Lili respondeu no mesmo tom.

- Eu vou direto ao ponto. Sei que lhe disse algumas coisas na festa, mas não quero que me entenda mal. Eu estava bêbado e não tinha consciência do que estaca dizendo. Me perdoe. - disse se fazendo de inocente.

- Não. Acho que você só foi sincero.

- Lil. - aquele apelido, de novo. - Eu nunca lhe causaria mal algum.

- Bom, já causou.

Lili finalizou aquela conversa que já havia tomado muito de seu tempo. Saiu andando para ir ao encontro de Cole, mas foi puxada bruscamente.

- Vai me deixar falando sozinho?

- Me solta.

- Lili, Lili... Eu tentei ser legal. Mas você não colabora. Menina má, muita má. - Charles disse como se a repreendesse. - Meninas más têm que ser punidas. Eu vou te punir.

Charles agarrou Lili a virando de costas para ele e prendeu sua respiração. Enquanto ela tentava lutar por sua vida, se debatendo, ele a afastava de tudo e todos. O pátio estava vazio, pois estava anoitecendo.

Lili viu tudo se apagar e não sentiu mais nada. O ar lhe foi negado e ela desmaiou. Charles viu pessoas se aproximando e a abraçou acariciando seus cabelos, como se ela estivesse dormindo.

Quando as pessoas foram embora, ele a levou para atrás de um dos prédios, a jogando numa pedra, onde ela bateu a cabeça.

Então Lili estava inconsciente e sangrando, deixada nas mãos de um maníaco. Completamente indefesa.

___________________________________
Oiê!
Me desculpem por isso, pensei em tantas maneiras, mas esse acabou sendo o único jeito. Depois vocês entenderão.
Espero que me perdoem. Amo vocês

Ah! E como estão?
Se houver algum erro me avise.
Votem e comentem ❤️

𝔽𝕖𝕖𝕝𝕚𝕟𝕘𝕤🔹ʳⁱᵛᵉʳᵈᵃˡᵉ ᶜᵃˢᵗWhere stories live. Discover now