005

602 48 1
                                    

Era perceptível que o interesse de Cole em Lili era correspondido. Um interesse que surgiu no momento em que se conheceram. Ambos haviam sido estereotipados pela sociedade. Cole tinha a fama de bad boy, pegador. Lili aparentava ser a inocente, a boa garota. Porém, eles não se encaixavam em seus estereótipos e é isso que eles iriam descobrir.

Lili estava se divertindo com Cole, ela não tinha esperanças de que aquilo resultaria em algo, ela achava que Cole só queria ficar e depois jogar fora, mas com a insistência dele a cada dia, ela mudava de ideia sobre ele. A cada dia Cole e Lili percebiam que os dois eram muito mais do que pensavam, eles estavam se descobrindo, vendo seus interesses.

Segunda-feira chegou e as aulas começaram. Lili e as garotas estavam ansiosas, afinal é o primeiro ano de faculdade delas. Depois dos dias de adaptação que tiveram, aproximadamente uma semana, Lili estava mais tranquila, mas não completamente, afinal as aulas começariam agora.

As meninas acordaram 6 horas, se arrumaram e comeram, 7:15 estavam no pátio para ouvir os recados e as regras.

Depois de algum tempo, cada aluno acomodava seus materiais no armário e os estudantes de Direito teriam que se encontrar para uma dinâmica. Todos os cursos preparavam uma para o primeiro dia. Porém, Lili se separou das meninas e quando estava andando para encontrá-las foi puxada para dentro de uma sala.

- Cole! O que está fazendo?

- Você está me deixando louco, Lili.

Lili ficou sem reação, então acabou por se deixar levar. Cole a puxou e não a beijou de imediato, apenas a abraçou, para surpresa dela.

- Eu confesso, amo nosso "jogo". - diz fazendo aspas com as mãos - Mas eu queria te sentir por um momento, um segundo de calmaria. Ainda estamos jogando, relaxa. - Cole pisca para ele e sai da sala.

Lili fica confusa, depois de alguns segundos encarando a porta fechada, ela se recompõe e segue para uma parte do pátio.
Haviam vários alunos sentados em forma de roda, inclusive Kj, Jordan, Drew, Cole, Camila, Vanessa e Madelaine. Lili se sentou ao lado de Camila, que havia guardado um lugar ao seu lado.

Lili se sentou e cumprimentou um garoto de cabelos negros que estava ao seu lado. Assim eles começaram a dinâmica. Primeiramente tinham que jogar um cordão para alguém e esta pessoa tinha que se apresentar.

Depois que todos estavam conectados, eles começaram a contar sobre os casos mais bizarros que haviam lido, se já haviam presenciado algum, coisas assim.

Na hora do almoço todos se levantaram e foram ao refeitório, se serviram e sentaram nas mesas, em grupos. Os seis amigos sentaram juntos, algum tempo depois Charles apareceu e Lili o convidou para sentar.

- Esse é o Charles, gente. Ele estava próximo a nós na dinâmica. - Lili disse sorridente.

- Eu sei. - Cole respondeu seco. Ele estava enciumado.

Todos conversavam animadamente sobre a dinâmica e seus interesses, Charles também era aluno novo, ou seja, estava no primeiro ano. Depois de perceber que Lili e Charles conversavam calorosamente e que ele se inclinava cada vez mais, Cole resolveu levantar e ir embora.

Ele caminhou para longe e encontrou com Bree, uma estudante de Logística do 3° ano. Ano passado eles tiveram um rolo. Porém, ela não desistia de Cole e o queria a todo custo, por isso Cole a evitava.

Eles se conheceram quando ele estava no primeiro, numa fase de transição, ele não queria comprometimento.

Flashback

Cole acabara de chegar na faculdade, estava no terceiro mês. Ele já tinha certa fama na escola, por ser muito bonito e por estar com Bree. Ela queria um namoro assumido, encontros e mídia, ser o casal "badalado". Porém, Cole queria focar nos estudos e se divertir, Bree não seria a garota a mudar isso, não daquele jeito.

- Você pode não querer fama agora, pode não achar que valhe a pena. Mas você vai voltar para mim, Cole. Escreva minhas palavras. Você me ama, tome o tempo que precisar para perceber isso. - disse Bree no momento em que Cole esclareceu as coisas a respeito dos dois.

-•-

- Oi, Colezinho. Andou malhando? Você está um arrasooo. - Bree diz se aproximando.

- Oi, Bree.

- Nossa! Que seco. Precisa de algo para te molhar? Porque eu lhe garanto que estou bem molhada para você.

- Meu Deus! Mantenha-se na suas calças. Eu só estou passando. - diz Cole se afastando.

- Vi você com a novata. Ela é suficiente para ser sua namorada? - diz Bree com mágoa na voz.

- Não é da sua conta. - Cole dá uma pausa e por fim diz - O que aconteceu entre nós fica no passado, Bree. Não quero lhe machucar, então, desculpa mas, supera.

Cole se afasta Bree e se senta no pátio, encostando-se numa árvore. Ele abre suas mensagens e vê três novas mensagens de Bree. Ela mandava mensagens frequentemente, tentando conquistá-lo por meio de nudes e mensagens explícitas.

Conversa de whatsapp, celular de Cole.

Bree Morgan:
Oiie, delícia. Você estava tão gostoso depois daquela festa, lavando aquele carro.

 Você estava tão gostoso depois daquela festa, lavando aquele carro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Presentinho 😉😋

Vizualizado

Cole não costumava responder as mensagens ou salvar as fotos, ele não seria cafajeste, não se aproveitaria dela por ela ser oferecida.

Os meninos se aproximavam com as garotas, mas Lili e Charles não estavam ali.

--------------------------------------------

Oiê! Desculpa a demora.
Espero que estejam gostando!
Se houver erros me avisem.

Votem e comentem 💞

Ouçam Champagne & Sunshine - PLVTINUM
viciadaaaa

Beijinhos 💞

𝔽𝕖𝕖𝕝𝕚𝕟𝕘𝕤🔹ʳⁱᵛᵉʳᵈᵃˡᵉ ᶜᵃˢᵗWhere stories live. Discover now