037

205 15 45
                                    

3/5

O passado, há muitos que gostam de lembrar-se dele no cotidiano, mas também há muitos que gostariam de esquecer. No fim, é tudo experiência.

Flashback

Detroit, a maior cidade do estado do Michigan, uma cidade violenta, perigosa, mas não deixa de ser bela. É de lá que Jordan e Drew vieram, nasceram e cresceram. Sempre foram amigos, famílias amigas resultaram em sua amizade duradoura.

Jordan sempre foi um menino doce e sonhador, assim como Drew, porém algo o prejudicou, o machucou e fez com que ele se fechasse para o amor, sendo assim, só relações carnais que ele julgava não ter sentimento algum. Em sua adolescência ele conheceu uma garota, pele negra e olhos de chocolate, cabelos escuros e cacheados, ela era estilosa e perfeita. Seu nome era Ashleigh Murray. Ela fisgou o coração de Jordan rapidamente, com apenas 15 anos ele sabia que ela era o amor da sua vida.

Até hoje ele se recorda de quando ela chegou, com sua calça jeans escura e justa, regata branca e sobretudo beje. Fazia frio no início das aulas, então estavam todos encapotados nas suas roupas de frio, mas ela continuava linda.

O queixo de Jordan foi ao chão assim que ela passou ao lado dele e piscou. Ela parecia ser alguém confiante. Ele logo foi falar com ela. Começou timidamente, mas ela tomou as rédeas da situação. Eles ficaram juntos em pouco tempo, os beijos e os toques eram enlouquecedores e tudo era novidade. Dois adolescentes se descobrindo.

Tudo era perfeito, até que... acabou.

Tudo se quebrou em milhões de pedacinhos com a frase: "Me desculpa por não ter contado antes, mas eu não vou ficar aqui por muito tempo. Eu tenho câncer, Jordan"

Naquele momento o coração de Jordan se partiu, sua confiança foi quebrada, mas não havia nada que ele pudesse fazer para impedir. O sentimento de incapacidade tomou conta dele, a dor e o sofrimento. Mas ele engoliu a dor, ficou do lado dela até o fim. O tratamento não funcionava mais, ela não podia mais lutar, então ele a levou para conhecer o mundo. Bom, a cidade. Era o jeito que ele viu de a fazer feliz.

Detroit Institute of Arts, The Henry Ford Museum, Parque Belle Isle, Renaissance Center, Comerica Park, Campus Martius Park, etc. Foram vários lugares, várias experiências, eles estavam sempre juntos. Amigos ficaram em segundo plano, tudo que importava para Jordan era ela.

Meses depois, ela se foi. Jordan sofreu muito, passaria o resto do ano sozinho, se não fosse por Drew. Ele foi a razão para que ele se curasse, não completamente, mas quase. A ferida sempre estaria ali, tapada mas não curada.

Jordan decidiu que não amaria mais ninguém, que não se envolveria romanticamente, não se importando com o que Drew insistia em dizer.

- Ela iria querer que você levasse uma vida normal.

-•-

Algumas vidas nunca saram, mesmo que todos tentem. Se aprende a conviver com a dor, a deixá-la de lado. Até que vem alguém, alguém novo que ilumina tudo, que mostra um novo caminho.

E Jordan, por mais que negasse, viu essa luz. Foi à primeira vista, sem dúvidas. Um passo tinha que ser dado, um passo para luz. Agora restava saber se Jordan estaria disposto a dar este passo.

É o que dizem. Existe o amor da sua vida e o amor para sua vida, muitas vezes eles são duas pessoas diferentes.

- Jordan? - Drew o chamou, entrando no quarto que eles dividem.

- Fala, Drew.

- Tá tudo bem?

- Eu tô bem e você?

- Bem também.

- Tava lembrando dela, não é? - Jordan assente, derrotado - Você sabe o que eu sempre digo e sabe que os meninos concordam comigo. Você não tem que se martirizar, isso não é o que ela iria querer.

- Eu sei, só.. parece que as coisas vão mudar.

- Ou alguém vai mudar elas. - Drew diz e sai do quarto deixando Jordan sozinho com seus pensamentos.

- Será? - ele diz para si mesmo, pensando alto.

________________________________________
Oiê!

Deixem suas teorias nos comentários.

Ainda dá tempo de fazer perguntas...

Votem e comentem
Beijinhos ❤️

𝔽𝕖𝕖𝕝𝕚𝕟𝕘𝕤🔹ʳⁱᵛᵉʳᵈᵃˡᵉ ᶜᵃˢᵗWhere stories live. Discover now