006

545 54 2
                                    


O dia passou e a noite chegou, Lili e Charles passaram boa parte da tarde conversando, mas apenas isto. Perto do anoitecer Lili subiu para seu apartamento. As meninas lhe esperavam ansiosas e queriam novidades que Lili não tinha, mesmo conversando com Charles não parou de pensar em Cole por um minuto sequer.

- Charles é bem bonito. - disse Madelaine.

- Realmente. - Lili concordou.

- Ele é bom de papo? - perguntou Vanessa.

- Bom. Ele tem opinião, sabe o que fala, mesmo que sua fala seja um pouco limitada.

- Como assim? - foi a vez de Cami de perguntar algo.

- Ele é boa-pinta, tem cara de ser inteligente, mas ele acaba sendo um pouco repetitivo sobre o que diz e não desenvolve as ideias corretamente. Isso atrapalharia muito num Tribunal.

- Lili, não o analise. Parece até que quer achar defeito no cara. Talvez ele só estivesse nervoso. - disse Vanessa.

Camila e Madelaine assentiram concordando.

- Os meninos nos chamaram para irmos no apartamento deles. Vamos nos arrumar. - disse Cami.

As meninas levantaram e foram se arrumar. Lili resolveu ficar mais confortável, pegou uma calça jeans e uma camiseta preta básica, seus cabelos loiros caíam soltos em seus ombros e ela aguardava as garotas no sofá da sala.

- Nossa, desistiu de impressionar Cole? - Camila disse zombando dela.

- Hahaha. Muito engraçado. - Lili revira os olhos. - Vocês sabem que não temos nada sério. Já contei tudo para vocês...

- Primeiro, a tensão sexual de vocês dois é palpável. Segundo, eu shippo muito, ok? - declarou Madelaine.

- Tá, tá. Vamos.

As garotas subiram e depois de um tempo todos estavam sentados na sala, rindo e bebendo. Eles sabiam que não deveriam, afinal teriam aula no dia seguinte, porém não se importavam. Lili, sim, então não havia consumido álcool, estava contente com seu refrigerante.

- Para de ser careta, Lili - disse Madelaine de um jeito arrastado - Se divirta. Se solta.

- Mads, tem aula amanhã. Alguém precisa ir e pegar a matéria.

- Eu ainda tenho anotações do ano passado, posso passar a vocês. E amanhã não haverá conteúdo e sim dinâmicas, novamente. - Cole disse.

- Mesmo assim, temos que ir.

- Nós vamos, beber um pouco não faz mal. A não ser que você fique bêbada com um copo... É fraca com bebida, Lili? - Cole questiona num tom provocador.

Lili revira os olhos, toma o whisky da mão de Cole e bebe o copo todo.

- Boa garota. - Cole sorri.

Todos percebem o que acontece entre os dois, eles torcem para que eles desistam de seu jogo para ficarem juntos logo, mas sabiam que isto não ia acontecer tão cedo.

Tempo depois Madelaine e Vanessa voltaram para o apartamento, pois estavam cansadas, Drew, Jordan, Kj e Cami riam alto no quarto.

Cole e Lili estavam na sala. Sozinhos.

Toda aquela confusão de sentimentos deixava Lili atordoada, ela não sabia se gostava de Cole, se o desejava de verdade ou se só queria provocá-lo. A única coisa que sabia é que precisava provar seus lábios urgentemente.

Um beijo. Não faria mal, certo?

Errado.

Lili não queria se entregar, ela pensava que um beijo seria a porta para todo o resto. Ela não queria ser usada por Cole, ela não sabia o que sentia, não sabia nada.

Ela cruzou as pernas, desconfortável com a situação. Cole percebeu e apoiou uma de suas mãos na coxa da Lili, fazendo um carinho ali para chamar a atenção da garota.

- Está tudo bem? - Lili estremeceu com seu toque.

- Está. - respondeu e se levantou - Tenho que ir.

- Lili, espere. O que foi?

- Avise Cami por mim, nos vemos amanhã.

Cabisbaixo e confuso, Cole disse:

- Boa noite. - porém, não obteve resposta.

Lili já estava longe, andando apressada pelos corredores. Estava desnorteada, confusa. Parou em uma sala de estudos e se sentou. Estava tão alheia aos acontecimentos a sua volta que nem percebeu que tinha companhia.

- Está tudo bem? - era a segunda pessoa que perguntava aquilo para ela naquela noite. O que estava acontecendo?

- Está. - Lili mentiu pela segunda vez.

- Você não parece bem. Quer desabafar?

- Ótima ideia! Desabafar com uma pessoa aleatória. - respondeu sarcástica, revirando os olhos.

- Meu nome é Casey Cott, tenho 19 anos. Estudo advocacia assim como você. Te vi hoje na dinâmica.

Lili reparou nele pela primeira vez, ela o havia visto também.

- Desculpe pela grosseria, só estou confusa com alguns sentimentos.

Suas amigas sabiam sobre seu "joguinho" com Cole. Mas não sabiam sobre todo o resto, Lili não sabia se podia confiar nelas e revelar seu passado. A verdade é que Lili não confiava em ninguém, o que era desgastante às vezes.

- Está confusa entre amor e desejo? - disse Casey.

Lili não sabia se era Casey que passava confiança à ela ou se ela não aguentava mais guardar tudo aquilo. De um jeito ou de outro, ela soltou tudo, sem se importar se ele a julgaria, cansada de ouvir apenas a si mesma.

- Então, foi isso... Não sei se estou me iludindo ou se só o desejo. - depois de contextualizar sobre seu receio com Cole, contando brevemente sobre seu colegial e sobre sua virgindade intacta, Lili suspirou, se sentindo mais leve.

Depois de alguns segundos assimilando, Casey disse:

- Serei sincero, Cole é perseguido por mulheres nessa universidade, mas ele não fica com nenhuma. Ela não as ilude. Bree, a que se acha abelha-rainha, vive atrás dele por causa do rolo que tiveram ano passado, mas ele deixa bem claro que não quer. Não acho que você esteja se iludindo, você o beijar não significa que vá perder sua virgindade com ele, se deixa levar, sabe? Não precisa desconfiar de tudo e de todos. Você é virginiana?

- Sou. - Lili riu brevemente - Acho que vou seguir seu conselho, eu penso demais. Foi bom ter uma segunda opinião.

- Fica tranquila, bae. Cole é um dos bons. - Casey disse dando uma piscadela. - Agora eu vou dormir, porque meu sono da beleza vai ser só uma soneca. Beijos.

Casey se levantou e Lili sorriu. Um novo amigo. Alguém que se mostrou compreensível a ela. Aquilo a deixou contente, talvez ela estivesse finalmente se soltando, confiando.

______________________________________
Oiê!
Como vocês estão?
Se houver erros, me avisem.

Votem e comentem amores 💞

𝔽𝕖𝕖𝕝𝕚𝕟𝕘𝕤🔹ʳⁱᵛᵉʳᵈᵃˡᵉ ᶜᵃˢᵗDove le storie prendono vita. Scoprilo ora