Cogumelos Parte I

39 6 3
                                    

— Sabe, tem histórias que são difíceis de acreditar, inclusive quando é sobre coisas que não entendemos e que não parecem ser de nosso mundo.

Conta logo a história, você fica enrolando, vamos! fala dessa cidade fantasma que a gente tá indo visitar.

Era o que New e Ed conversavam no carro, a caminho de St.Maggie Hills a cidade fantasma mais famosa do Tenesse. New iniciara a história de como a cidade fora devastada por uma praga desconhecida.

"Diziam que tudo começou a piorar em Maggie Hills na noite em que as estrelas caíram do céu, uma chuva de meteoros que iluminou o céu na noite quente de verão; depois de um tempo sentiram um pequeno tremor de terra e julgaram que algo tinha caído alí perto.

Depois que a luzes do céu pararam surgiu um clarão lá pelas bandas do deserto e alguns curiosos foram até lá pra ver do que se tratava.."

E o que eles encontraram?

Cogumelos, amigo.

Cogumelos? E?

Bom , esses eram cogumelos diferentes ,eles irradiavam um brilho muito intenso.

"Depois de um tempo procurando e vendo que nada caira por ali ,as pessoas voltaram pra casa, deixando os Cogumelos estranhos pra trás.

Na manhã seguinte, ao acordarem, os habitantes da cidade sentiram um odor doce e perfumado que se espalhou pela cidade inteira.

Ao sair às ruas algumas pessoas cogitaram que o cheiro provinha dos Cogumelos que se espalhavam pela pequena cidade ,nas janelas, perto do meio fio das ruas, perto da caixa d'água suspensa e pelas calçadas.

Eles não incomodavam, pois a noite brilhavam um pouco; pois seu brilho não era mais tão intenso e o cheiro que emitiam era muito agradável."

"As coisas iam bem até que duas crianças foram encontradas mortas perto do deserto sobre a trilha de cogumelos que ia até a ravina onde os cogumelos apareceram pela primeira vez naquela noite."

E quem matou eles?

— Então...ninguém! Eles se mataram. Foram encontradas facas e pás com eles dois e parece que por algum motivo os dois enlouqueceram e mataram a facadas um ao outro.

"O sangue encharcava a areia e os cogumelos que foram quebrados jogavam no ar um pó rosa"

Dias de ChuvaWhere stories live. Discover now