Cogumelos - Parte Final

29 6 4
                                    

Duas horas nessa cidade e nada de tão Espetacular aconteceu..perda de tempo.

Diz Ed enquanto sai do antigo celeiro da família Jhonson.
Haviam chegado na cidade há um tempo e já tinham investigado quase todas as casas abandonadas; algumas queimadas, outras praticamente destruídas pela fome do tempo e dos cupins.

Nada de extraordinário foi achado, um machado antigo, uma banheira com manchas pretas e cogumelos por todos os lados ,eles não pareciam afetados pelo tempo.

Ed sentou na antiga varanda da casa da família Hills, o sol ia se pondo atrás do deserto; ele segurava um cogumelo de cor azul enquanto New investigava a antiga igreja.
Depois de um tempo Ed quebrou a parte de cima do cogumelo e um pó rosa foi jogado no seu rosto quando o cogumelo se partiu, ele limpou o queixo e sentiu o cheiro doce que irradiou do Cogumelo.

New investigava o púlpito da antiga igreja e reparou com certo espanto o pentagrama arranhado na parte de trás de Algumas cadeiras praticamente destruídas; se levantou-se quando ouviu uns passos arrastados e ficou aliviado quando viu Ed entrando na igreja mancando um pouco e com um antigo machado na mão esquerda.

Eu acho que tinha um culto profano por aqui amigo, isso explicaria muita coisa..

Ele se cala quando vê o amigo com olhos vazios, Machado empunhado e baba escorrendo pelo queixo.

Ed solta um grito monstruoso e golpeia a cabeça do amigo acima da sobrancelha, New cai e Ed tira o machado do seu rosto, dar outros e vários golpes, depois limpa a lâmina na perna da calça.
Saiu da cidade no carro as 18:00 deixando o amigo e cidade ruída pelo tempo e o vento do deserto pra trás.

08:30 Am

Uma empregada corre desesperada na direção da recepção do motel Summer rain.

Ele se matou .. Aquele homen que veio de Maggie Hills!
Ele tá morto!

O gerente entra no quarto e vê a cama ensanguentada e corpo de New caído ao lado dela. A empregada que devia fazer a limpeza do quarto e o encontrou morto, chora num canto, o gerente olha o banheiro e repara em várias giletes na pia; sai olha a empregada e diz.

Que cheiro é esse?

Acho que vem de debaixo da cama.

Diz ela , trêmula e chorosa.

Ele abaixa e olha debaixo da cama.

O que..tem aí?!

Ela pergunta.

Ele olha pra ela com olhos vazios e um expressão assustada.

Cogumelos.

Fim

Dias de ChuvaWhere stories live. Discover now