[4] Red Card

22K 2.5K 11.8K
                                    

#APorraDoFioVermelho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

#APorraDoFioVermelho

🛹

É um pouco clichê eu dizer que foi tudo muito rápido, eu sei, mas o fato é que as memórias de minutos atrás passam pela minha mente como se fossem flashes.

Eu me lembro de pegar minha jaqueta que deixei no banco e descer atrás de Jimin em direção ao térreo da boate. Me lembro de avistar Yoongi e Hoseok brevemente no bar e eles acenaram para mim quando perceberam que eu estava segurando a mão do tal Senhor Park ㅡ Yoongi mostrava-se radiante com a situação, pelo menos.

Segui Jimin até o estacionamento onde ele havia deixado seu carro sem pensar muito sobre as consequências disso. O modelo SUV preto parecia valer milhões e por dentro tinha cheiro de novo. Seu dono estava calmo o tempo todo, me pedindo com mais um sorriso para que eu colocasse o cinto, não antes de se aproximar e roubar outro beijo meu ㅡ bem, tecnicamente, ele não roubou nada, já que eu deixei que ele me beijasse por livre e espontânea vontade.

Mal decorei o caminho, minha mente estava agitada com a adrenalina. Sendo sincero, eu estava nervoso com a ideia de ser o passivo. Sim, isso mesmo. Eu já fiquei com vários caras, mas só fui até os finalmente com dois deles e nenhum deles teve interesse em me ter como passivo ㅡ eu também não perguntei. Já fiz coisas comigo mesmo que foram muito boas até, mas...  no geral, me sinto como se fosse virgem novamente, mas além do nervosismo natural, eu também estou... ansioso. Nunca pensei que iria antecipar tanto isso. A curiosidade é tão grande que minha mente não para de fantasiar com as possibilidades do que esse homem pode fazer comigo na cama e em todos os cenários que crio em minha cabeça, eu gosto muito de como as coisas se desenrolam.

Em meio a esses pensamentos sujos, eu não me dou conta quando Jimin para o carro. Apenas quando ele me toca sobre a coxa esquerda que, com um pequeno salto, eu percebo que estamos em um estacionamento subterrâneo.

ㅡ Chegamos ㅡ ele diz, com um sorriso encantador.

Concordo com a cabeça, me soltando do cinto. Jimin desce do carro e dá a volta no veículo, para que pudesse abrir a porta para mim. Pisco algumas vezes, antes de unir o intercílio em sua direção.

ㅡ O que é isso? ㅡ pergunto, sentindo vontade de rir. ㅡ Eu sei abrir a porta.

ㅡ Eu sei que sabe, mas... ㅡ Ele pega minha mão direita, levantando em direção aos seus lábios, dando um selinho demorado entre os nós dos meus dedos. ㅡ Gosto de compensar quem atende minhas exigências da melhor forma que posso.

Minha sobrancelha forma um arco de consternação para ele, embora eu siga o oferecendo a aresta de um sorriso.

ㅡ E quem disse que eu vou atender alguma exigência sua?

Nesse pequeno instante em que trocamos algumas provocações, Jimin me ajuda a descer do carro, fechando-o em seguida, ainda sorrindo desse jeito que eu estou começando a achar um pouco cafajeste ㅡ e deve ser porque é. Ele aperta o botão para travar as portas e logo depois vem para o meu lado esquerdo, tocando minhas costas ao se aproximar mais da minha orelha. Seus lábios agora estão rentes a minha pele e sua respiração me arrepia de formas inimagináveis, me fazendo morder os lábios, puxando o piercing enquanto reprimo um sorriso.

Mil Tsurus • JJK + PJMOnde as histórias ganham vida. Descobre agora