[24] Mars

2.6K 608 811
                                    


#APorraDoFioVermelho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

#APorraDoFioVermelho

🛹

UM MÊS DEPOIS

Eu sempre pensei em como hábitos podem ser assustadores. Eles podem ser bons e criar rotinas boas, como o hábito de acordar cedo e se exercitar. Assim como eles podem ser bem ruins, como o hábito de fumar sempre depois do almoço. Meu novo hábito é ir para a casa de Jimin sempre que posso. Quando ele não vem me buscar, eu o encontro na Saga e, se ele estiver muito ocupado, posso ir até seu apartamento e esperá-lo.

Hoje é um dos muitos dias que Jimin vai ficar até tarde na empresa. Esse provavelmente é o mau hábito dele. Não fico incomodado, apenas preocupado. Por isso, nesses dias, depois de fazer minhas tarefas, eu faço algo para ele comer. Quando penso que, sem isso, Jimin apenas compraria algo da loja de conveniência no caminho, não consigo me conter e ficar parado. E eu juro que sinto vontade de rir de mim mesmo, por me ver tão angustiado sobre um homem adulto estar comendo ou não. É o sentimento mais ridículo que eu já senti e também o mais... gratificante. Isso porque, nossa, quando ele chega todo cansado, me vê e percebe o que fiz por ele, seu sorriso é tão lindo que minhas pernas ficam fracas. Nunca pensei que eu seria tão adepto a um relacionamento doméstico.

O som da porta destravando anuncia a chegada dele. Ainda são oito horas, o que significa que ele não chegou tão tarde como achei. Jimin ainda não chegou na cozinha, mas posso ouvir ele grunhindo de cansaço como sempre faz, o que me leva a sorrir, enquanto fecho a panela de arroz. De repente, ele está me abraçando por trás e grunhindo em meu ombro como um bebê pedindo por colo.

— Se você continuar assim, eu vou ficar mal acostumado — ele resmunga.

— E o que seria ficar mal acostumado, na sua concepção?

— Acelerei todo o trabalho hoje, só pra chegar logo em casa.

— Isso é uma coisa boa.

— Vou querer comer sua comida o tempo todo.

— Ainda não soa ruim.

— Vou... desejar que você venha morar comigo de vez.

Minhas mãos param de trabalhar na carne e eu permaneço em silêncio. Mesmo que eu me sinta bem a maioria dos dias, um hábito ainda é um hábito, e o meu é o de sempre pensar no pior. De que talvez não dure tanto assim e que uma proposta dessas é bastante precipitada — o que nós dois sabemos que é.

— De qualquer forma — Jimin volta a falar, olhando por cima do meu ombro o que tem nas panelas. — Isso está com um cheiro ótimo.

Sorrio feliz, empurrando ele de leve e dizendo para que vá tomar banho logo. Jimin sorri de volta, beijando meu ombro antes de ir para o quarto. Fico encarando o caldo da carne borbulhando na minha frente por um tempo, antes de me recompor. Eu prometi a mim mesmo que, pra fazer dar certo com Jimin, eu iria tentar ser mais positivo. Ok, positivo é uma palavra forte, talvez um pouco menos negativo.

Mil Tsurus • JJK + PJMOnde as histórias ganham vida. Descobre agora