[5] Peppery Flames

32.9K 2.3K 8.1K
                                    

🚨ATENÇÃO🚨

• Esse capítulo contém conteúdo explícito não indicado para menores de 18 anos;

•Se você não gosta de consumir esse tipo de conteúdo, não tem problema, você pode pular esse capítulo e ler o próximo sem ter sua experiência de leitura afetada;

• Quem for ler, peço apenas cuidado com prints em suas redes sociais e também com os comentários que fizer (aqui e em suas redes sociais públicas);

• Esse cap foi muito difícil, mas coloquei bastante esforço nele kkkk espero que gostem.

Boa leitura!

#APorraDoFioVermelho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

#APorraDoFioVermelho

🛹

É como a porra de um uma tortura. Uma tortura maravilhosa.

Sinto os toques dos lábios de Park Jimin em meu pescoço, arrastando-se de forma lenta e lancinante. E então, esses mesmos lábios carnudos e deliciosos, se fecham sobre a superfície da minha derme, fazendo pressão enquanto sugam. Por fim, sinto sua língua deslizando por ali também. É quente, como tudo nesse quarto.

Arquejo em meio a um grunhido excitado, fechando os olhos, que reviram em deleite sob minhas pálpebras, enquanto meu corpo é tomado por arrepios eletrizantes de prazer. Minha respiração é alta, quase posso ouvi-la competindo com o pulsar de minhas veias.

Os beijos e chupões de Jimin são devoradores. Eles descem do meu pescoço para minha clavícula, marcando cada ponto em mim como se seus lábios fossem brasa. Queima, mas é bom. Ele faz de um jeito que me faz acreditar que, mesmo depois dessa noite, ainda sentirei seus toques em mim.

De olhos fechados, me atento aos sons dos estalos misturados à saliva. Até isso parece estar me marcando de alguma forma.

Porra de homem intenso.

Me apoio com as mãos para trás do corpo, inclinando-me mais ainda sobre a cama. Jimin acompanha meu movimento, com suas mãos mudando de posição. A que estava em meus cabelos, agora serve de apoio, mantendo-o suspenso sobre mim, enquanto a outra viaja até a minha cintura, apertando ali com força. Esse gesto simples causa-me um gemido baixo, quase nulo, mas suficiente pra arranhar a garganta. Depois disso, ele segue com essa palma em direção ao botão do meu jeans, o qual desabotoa com uma facilidade assustadora.

O som do zíper da minha calça chama minha atenção e eu abro os olhos a tempo de capturar com os olhos a mão do homem sobre mim, escorregando para dentro e tocando minha ereção. E Jimin faz isso com tanto empenho como quando me beija, praticamente enchendo suas mãos com o meu pau.

Uma das minhas mãos sobem para suas costas, por debaixo da camisa branca, apertando a pele entre os dedos. Jimin me provoca ao mover a palma em uma massagem suave e isso basta para que eu sopre um arquejo misturado a um gemido, enquanto minha cabeça tomba para trás e minhas unhas cravam em sua pele.

Mil Tsurus • JJK + PJMOnde as histórias ganham vida. Descobre agora