[23] Amanita

2.5K 627 813
                                    


Bora ceiar, galera???

Bora ceiar, galera???

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

#APorraDoFioVermelho

🛹

Ao contrário do que eu achei, o pessoal do laboratório foi bastante compreensivo sobre eu não poder exercer ativamente minha função por causa do meu braço. Fiquei autorizado a tirar esse tempo para me recuperar, com a garantia de que minha vaga será mantida.

De vez em quando, Yoongi ou Hoseok acabam me ajudando a digitar algumas coisas para a faculdade. Alguns dos meus colegas de sala me ajudam. Um deles é Kihyun. Ele que me ajudou com a maioria dos experimentos em sala e foi surpreendentemente gentil.

— Como está o braço hoje? — Jimin me pergunta, assim que me encontra na entrada da faculdade.

— O mesmo de sempre. Sem dor, mas com uma coceira infernal — respondo, aceitando quando ele pega minha mochila para carregar.

Nós vamos juntos todos os dias para a estação. Desde o acidente, Jimin não está dirigindo, o que é compreensível para mim. Na verdade, encontrei uma nova diversão, que é assistir Jimin usando transporte público. Ele é completamente desajeitado nesse quesito e está sempre travando uma batalha para entender o mapa e pontos de parada. Pelo menos ele não está usando itens nitidamente caros para pegar metrô, como fez no início. Tive que explicar para ele que ninguém quer parecer ter dinheiro dentro do metrô na capital e região, já que isso é o mesmo que erguer uma placa brilhando em neon com "por favor, venha me assaltar" escrito. Hoje ele veio de jeans e camisa branca, e é quase irritante o quanto ele consegue ser lindo até usando coisas simples.

— Ainda não acredito que seu aniversário é no dia das crianças e você não ganhava dois presentes na sua infância. — Jimin lamenta, me indicando um banco para sentar assim que entramos no vagão.

— Bem vindo a vida de toda criança pobre. Às vezes eu ganhava algo razoavelmente caro que valia pelo meu aniversário, dia das crianças e até o natal. — Sorrio, dando de ombros. — Não é grande coisa.

— O que você faz no seu aniversário hoje em dia?

Fico pensativo por um tempo.

— Às vezes eu saio com Yoongi e Hoseok. Namjoon costumava dar um cupcake quando eu trabalhava na cafeteira. Sunny me dá presentes estranhos. — Já começo a rir. — Uma vez ela me deu três daqueles inaladores de bastão.

— O quê? Por quê? — Mesmo confuso, ele está rindo também.

— Eu não faço ideia.

Mais engraçado do que ver Jimin confundindo as paradas, é ver ele lidando com a baldeação. Ele sempre segura minha mão com a desculpa de que está me protegendo, por causa do braço e tudo mais, contudo eu sei bem que é porque ele tem medo de se perder no meio da muvuca. Também é uma ótima deixa para ele segurar minha mão até mesmo depois de sairmos da estação e andarmos assim pelas quadras até meu prédio. Quando fazemos isso, preciso conter o sorriso, porque sempre penso em como isso nos faz parecer namorados de verdade.

Mil Tsurus • JJK + PJMOnde as histórias ganham vida. Descobre agora