Capítulo 41

52.1K 3.7K 483
                                    

Vicenzo

Finalmente chegou o dia, hoje eu e Amanda iremos nos casar no civil. Ontem quando cheguei ela estava triste, a conversa com sua vó não foi boa. Essa velha que não comece a ser um empecilho pra mim... Ela que acostume-se com a ideia de que sua neta agora é minha, isso é o melhor pra ela.

Estou recepcionando os poucos convidados em minha mansão. São eles no total 19 pessoas, alguns Capos e suas esposas e Matteo.

Meu pai chega e todos começam a se aglomerar próximo a ele, são uns puxa saco do caralho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meu pai chega e todos começam a se aglomerar próximo a ele, são uns puxa saco do caralho.

Amanda desce e é o centro das atenções, ela está maravilhosa.

Acompanho ela enquanto cumprimentamos os convidados, ela é simpática com todos exceto com meu pai, isso é bom, pois ele não merece nenhum pouco a simpatia dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acompanho ela enquanto cumprimentamos os convidados, ela é simpática com todos exceto com meu pai, isso é bom, pois ele não merece nenhum pouco a simpatia dela.

Logo o juiz de paz começa a cerimônia... Por fim ele diz.

— De acordo com a vontade que ambos acabais de afirmar perante mim, de vos recebestes por marido e mulher, eu em nome da lei, vos declaro casados.

Pronto agora somos marido e mulher, ninguém vai separar ela de mim.

Amanda

O Jantar está ótimo, a decoração na casa está impecável, me sinto em um filme de época. A definição de algo simples para Vicenzo é algo sem precedentes.

A cerimônia foi rápida, me pego observando a aliança na minha mão esquerda. Agora sou casada com ele...

1 semana depois...

Vicenzo

As coisas estão calmas, meu casamento com Amanda foi divulgado pela mídia, sites, jornais e revistas. Nikolay Ivanov e Bóris Petrova já devem saber da novidade.

A segurança em minha casa continua reforçada, sei muito bem que Nikolay não vai desistir fácil.
Ele está na Rússia, estou monitorando cada passo dele. É bom que ele fique por lá mesmo, pois se ele por os pés em meu território será morto.

Nikolay

Estou a caminho do escritório de Bóris Petrova. A vadia se casou com o merda do Vicenzo Gambino, inferno!

Logo chego e sou recebido por Bóris. Ele me encara com sua cara habitual de poucos amigos, velho ordinário.

 — Boa tarde, Capo Bóris Petrova

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Boa tarde, Capo Bóris Petrova.

— A que devo sua visita Nikolay Ivanov?

— Você deve saber que ela casou com o maldito do Capo da Casa Nostra, Vicenzo Gambino...

— Sim, um infortúnio sem precedentes.

— Temos que adiantar nossos planos e trazer sua neta para Rússia o mais rápido possível, esse casamento é uma afronta.

Ele me encara então fala aos gritos.

— Ela está casada com um Capo da máfia italiana... Você acha que começarei uma guerra entre a Bratva e Casa Nostra por causa de uma mulher??? Ela é esposa dele Nikolay! Esqueça os planos, acabou.

— Mas ela é seu sangue, sua herdeira... Você não tem mais ninguém...

— Tenho um afilhado, quando eu morrer ele vai assumir meu posto como era minha ideia inicial, até você voltar para Rússia com a informação sobre minha neta bastarda.

Ele me encara e continua.

— Vou continuar preparando meu afilhado... Vou agir como se Amanda nunca tivesse existido, pois para mim no momento em que ela casou com um inimigo da Bratva ela morreu.

Fecho minhas mãos em punhos, quase não consigo controlar minha raiva.

— Nikolay desista, você não vai conseguir ser um Capo da Bratva, não através de mim.

Velho miserável, tenho vontade de estourar seus miolos agora mesmo, com um tiro no meio dessa sua cara arrogante.

— Não fale o que vou ou não conseguir.

— Não estou gostando do seu tom, se retire agora mesmo do meu escritório e esqueça tudo o que você descobriu sobre minha neta.

— Capo Bóris Petrova me enganei com o senhor, pensei que você era um homem poderoso, mas deixou a máfia italiana tomar sua neta de suas mãos... Você é uma chacota.

Ele levanta enfurecido e bate com as palmas da mão na mesa com força.

— Você quer sair daqui em um caixão? Nunca mais fale dessa maneira comigo... Como falei, não tenho neta... Ela está morta.

Viro minhas costas e deixo o escritório de Bóris. Estou furioso, meus planos foram por água abaixo, não casarei com a maldita Amanda, não assumirei o posto de Bóris Petrova, não serei Capo... Tudo isso tem apenas um culpado, o verme do Vicenzo Gambino... Ele vai pagar muito caro por isso, ele e a puta da Amanda.

Vicenzo: O filho do Don Where stories live. Discover now