Capítulo 4.20

309 72 2
                                    

Quando ouviu isso, Luo Shang sabia o que Su Yu estava planejando. Ele ia fingir que nunca o tinha conhecido antes, então o que ele disse era completamente impossível. Como ele poderia esperar que Su Yu faria isso?

Ouvindo o que Su Yu disse, todos olharam para Luo Shang mais desconfiado. Ele poderia mesmo estar mentindo?

"Você está brincando, Ancião Demônio?" O coração de Luo Shang afundou, mas na superfície ele franziu a testa em confusão. "Mais cedo nos encontramos na floresta de bambu, e você me machucou. Só faz um tempo desde então. Você poderia ter esquecido de mim? Ou você está planejando negar a coisa toda?"

Su Yu ainda olhou para ele com um rosto em branco, apenas suas sobrancelhas franzindo ligeiramente. "Estive na residência de Ling Tian o dia todo, quando fui para a floresta de bambu? O que quer dizer, negando? Quanto à sua ferida..."

Ele deixou os olhos flutuar sobre a ferida. "Se eu não estiver errado, sua ferida veio de uma espada. Sou um cultivador de demônios bestas. Eu nunca usei uma espada antes."

Luo Shang entendeu por que não se esquivou ou atacou quando atacou mais cedo, em vez de usar sua espada contra ele. Ele poderia ter sentido seu plano mesmo assim?

Pensando nisso, os olhos de Luo Shang brilharam. Se ele soubesse que este homem era tão difícil de lidar, ele não teria agido tão precipitadamente!

Agora que já tinha acontecido, lamentar não faria bem, e mudar de tom só pioraria as coisas. A única maneira de ficar livre era persistir.

Fixando seu olhar, Luo Shang cerrou a mandíbula. "Você esqueceu que você pegou minha espada de mim e virou-a contra mim?"

"Eu realmente não me lembro nada disso", respondeu Su Yu abertamente. "Embora eu não entenda por que você pretende me difamar assim, mas se você está com a intenção de fazê-lo, você deve pelo menos trazer alguma prova convincente. Jorrando assim não tem sentido. Embora eu seja um convidado para a seita Qi Tian, eu não acho que seja apropriado para mim estar perdendo meu tempo com um discípulo sem nome."

"Se você não estiver disposto a admitir isso, não serei capaz de forçá-lo a falar", disse Luo Shang, virando a cabeça para Bo Yunzi enquanto ele se ajoelhava no chão com uma expressão determinada. "Se for esse o caso, só posso implorar ao líder da seita para investigar este incidente e me defender."

Poucas pessoas geralmente tomaram o caminho entre a moradia de Ling Tian na floresta de bambu, mas como a distância era significativa, pelo menos uma pessoa era obrigada a vê-lo passar. Esta era a última esperança de Luo Shang agora.

A expressão de Su Yu não mudou. "Então eu também vou ter que sobrecarregá-lo para provar minha inocência, embora não signifique nada para mim."

Em outras palavras, Su Yu era Ancião demônio e não tinha razão para levar essa pessoa a sério. Mesmo que pensassem pior dele, o que poderiam fazer?

Bo Yunzi estava irritado com a atitude detestável de Su Yu, mas só conseguia manter sua desaprovação engarrafada. "Eu vou investigar o assunto. Por favor, espere aqui, Ancião Demônio. Quanto a você, Luo Shang, cuide de suas feridas primeiro."

"Obrigado, Líder da Seita. Eu vou para a cura agora." Luo Shang respondeu respeitosamente, saindo para o lado.

Su Yu foi arrastado para o lado por Ling Tian para jogar xadrez e conversar. Como eles ainda estavam em público, Ling Tian não perguntou o que tinha acontecido, apenas entretê-lo enquanto ensinava-o a jogar.

Não importa o que tivesse acontecido, ele ficaria ao lado de Yu.

Vendo seu próprio discípulo mais velho se transformar de sua postura impaciente e implacável para ensinar alguém com paciência gentil, Bo Yunzi se sentiu bastante insultado. Não está interessado em ver mais, ele decidiu simplesmente sair e partir para sua própria câmara.

Estou dispersando o QI para o protagonistaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora