Capítulo 4.8

1.9K 326 106
                                    

Foi apenas quando seu pescoço ficou gravemente engasgado, e ele descobriu que não conseguia mexer o corpo de maneira alguma que Mo Han percebeu a gravidade de sua situação. No entanto, ao mesmo tempo, ele não pôde deixar de exclamar, incrédulo: “Como pode ser isso! Como é que você ainda tem seu cultivo ?! ”

“Por que é uma surpresa que eu ainda tenha meu cultivo?” Como Ling Tian disse isso, um pensamento de repente entrou em sua mente e seus olhos brilharam. “Então você já sabia que eu havia perdido meu cultivo. O que você tem a ver com isso? Ou talvez tenha sido você quem causou isso?    

Mo Han se afastou e rapidamente afastou o olhar de choque. Adotando uma expressão pura e inofensiva, ele respondeu: “Como isso pode ter algo a ver comigo? Eu estava apenas procurando pelo irmão mais velho. Eu ouvi essas notícias dos transeuntes. Caso contrário, eu nem sabia onde estava o irmão mais velho, então como eu poderia ter algo a ver com a sua perda de cultivo? ”

Dizendo isso, Mo Han fez uma expressão errada: “Irmão mais velho, me derrube. Eu realmente não queria agir contra você, só queria te trazer de volta. Realmente não tenho más intenções. ”

Ling Tian não pôde deixar de zombar: "Você acha que eu pareço um tolo que será enganado por suas palavras?"

Su - Comendo sementes de melão - Yu: De uma certa perspectiva, querida, você é realmente um tolo que foi enganado repetidamente.

Felizmente estou aqui. Caso contrário, você é um idiota, o que você pode fazer?

“Irmão mais velho, como você pode dizer isso?” Mo Han foi completamente forçado a entrar em uma situação passiva. Embora seu coração estivesse com raiva e amargo, ele ainda precisava se render temporariamente. “Agora, eu fui realmente forçado a agir ah. Só não quero vê-lo ofendendo-se por abandonar e desrespeitar seu professor. Você não sabe que este é um crime da mais alta ordem no mundo do cultivo taoísta? ”

Mo Han escondeu bem suas emoções, mas isso   Ling Tian não era mais o idiota do enredo original. Com apenas um olhar frio, ele viu facilmente através de Mo Han. "Você realmente não está pensando em dizer a verdade?"

Mo Han gritou ansiosamente: "Irmão mais velho, eu realmente não te enganei ... Ah!"

Ele nem sequer teve a chance de terminar suas palavras de fingimento inocente quando incontáveis ​​fios finos apareceram diante dele e começaram a apertar. Então, esses fios lentamente começaram a penetrar em sua carne, a dor intensa fazendo-o gritar.

“Irmão mais velho, o que você está fazendo!” Mo Han grunhiu de dor, o rosto pálido e o suor frio se acumulando na testa. Entre dentes rachados, ele reclamou: "Como você pode fazer isso comigo, eu sou seu ... Ahhhhh!"

Mais uma vez, sua sentença foi interrompida no meio do caminho e se transformou em um lamento penetrante e agudo. Era como se a dor estivesse cortando suas veias, rasgando seus ossos, nem dando a ele a chance de respirar!

“Pare com isso! Pare com isso! ”A voz de Mo Han mudou:“ Irmão mais velho, por favor, pare, eu estou te implorando ... ”

Ling Tian parou muito cooperativamente e também retraiu sua energia espiritual que estava prendendo Mo Han no ar. Perdendo o apoio, Mo Han imediatamente caiu no chão, seu corpo tremendo incontrolavelmente, parecendo muito patético.

Estou dispersando o QI para o protagonistaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora