Capítulo 3.13

2.1K 379 137
                                    

Claramente, as palavras estavam cheias de calor e carinho, mas Su Yu podia detectar uma pitada de tristeza na voz de Gan Qi. Curvando a cabeça em pensamento, Su Yu entendeu depois de alguns momentos - parece que Gan Qi já sentiu que estava mentindo, então agora ... ele estava comendo vinagre?

Esse ciúme é bastante interessante, Su Yu pensou alegremente e não se incomodou em se explicar. “Este servo já respondeu às perguntas de Sua Majestade. Há algum outro assunto que você gostaria que este servo concluísse?

"Nada. Vá e descanse. Agitando as mãos, Gan Qi enviou Su Yu para fora.

Su Yu saiu refrescante e teve uma boa noite de sono, mas pouco ele sabia que depois que ele partiu, Gan Qi jogou e virou a noite toda, sentindo-se especialmente inquieto.

Mesmo quando ele estava mais apaixonado por Qin Yiran, Gan Qi nunca havia experimentado isso antes. Agora, por causa da pequena mentira de Su Yu, ele sentiu uma dor extrema no coração, a ponto de estar tendo problemas para impedir que alguns impulsos violentos entrassem em erupção em seu coração.

Ele provavelmente chegou ao ponto em que fará loucuras apenas pela atenção de Lil 'Shun, não é…

Gan Qi nem se atreveu a pensar nisso. Se Lil 'Shun nunca se tornasse consciente de seus sentimentos amorosos e, portanto, nunca desenvolvesse sentimentos recíprocos, então o que ele faria? Como ele pôde continuar interagindo com Lil 'Shun?

Talvez um dia ele não fosse capaz de se controlar, e provavelmente cederia ao seu desejo possessivo, acorrentando Lil 'Shun ao seu lado.

Gan Qi cobriu os olhos, querendo sufocar os pensamentos complexos, mas assim que fechou os olhos, as imagens começaram a aparecer em sua mente. As sobrancelhas de Lil 'Shun e suas expressões, as curvas da figura de Lil' Shun, o canto da boca levantado quando Lil 'Shun dá um pequeno sorriso, aqueles dez dedos que arrastam seu corpo sempre que o outro o ajuda a mudar ...

Gan Qi respirou fundo, e sua mão direita começou lentamente a descer, incapaz de ser descontrolada.

O dia seguinte foi um dia ensolarado. Su Yu alegremente continuou seus ataques provocativos de ser uma provocação, enquanto também fingia estar completamente alheio aos sentimentos de Gan Qi. Ele realmente era ruim até os ossos.

Gan Qi encarou Su Yu, seu coração apreciando a confiança e a admiração desprotegidas de Su Yu, mas também secretamente lamentando que o outro estivesse completamente alheio a seus pensamentos amorosos. Vagamente, ele percebeu que o desejo possessivo em seu coração de ligar Lil 'Shun ao seu lado e mostrar ao outro que toda a extensão de seu amor estava ficando cada vez mais forte.

Uma vez que se ama até certo ponto, há realmente uma chance de eles ficarem loucos por isso.

Quando as pontas dos dedos de Su Yu deslizaram sobre seu peito novamente, Gan Qi capturou o apêndice travesso em suas mãos, seu olhar sombrio e sua respiração pesada. Algo bateu loucamente em seu peito.

Su Yu ergueu os olhos lentamente, com o rosto cheio de confusão e preocupação. - Majestade, qual é o problema? Você não se sente bem? Esse criado deve procurar um médico?

"Não precisa", a voz de Gan Qi estava um pouco rouca. Ele olhou sombriamente para Su Yu e pressionou suas emoções turbulentas. "Lil 'Shun, você já amou alguém?"

Estou dispersando o QI para o protagonistaWhere stories live. Discover now