Capítulo 5.7

364 79 9
                                    

"Tire minhas calças?" Song Yiming foi atordoado novamente, seu corpo inteiro ficando duro. Ele tinha certeza que a expressão que usava no rosto agora era nova para ele.

A voz de Su Yu era extremamente calma, até ousada. "Sim, Sr. Song. Eu só posso massageá-lo depois que você tirar suas calças."

Então foi por massagem. Song Yiming não sabia se ele estava suspirando de alívio ou decepção. Mas ele voltou aos seus sentidos, estendendo a mão para empurrar Su Yu para longe, apenas para ser abraçado com mais força. Seus corpos pressionando juntos foi uma sensação que o fez sair em um filme fino de suor. Ele cerrou a mandíbula. "Deixe-me ir primeiro!"

"Mr. Song não se contorce", Su Yu estava sorrindo, fora da visão de Song Yiming, mas suas palavras soavam choramingando. "Se você realmente não quer uma massagem, eu não vou forçá-lo. Mas eu só estou fazendo isso para o seu bem."

Isso tornou Song Yiming ainda mais estranho. No passado, ele simplesmente empurrava Su Yu, mas agora ele não conseguia decidir fazer isso.

"Deixe-me ir primeiro", Song Yiming respirou fundo. Até a voz dele parecia tensa.

O tom de seu amante era muito sério para ele ignorar, então Su Yu teve que abaixar cuidadosamente de volta para a cadeira de rodas, ajustando suas pernas para caber. No processo, seus corpos continuavam entrando em contato. Song Yiming, que não tinha experimentado isso antes, estava praticamente fumegante de sua cabeça.

"Eu sei que você provavelmente não gosta de ser tocado, Sr. Song, mas se você quer que a massagem seja o mais eficaz possível, você precisa tirar as calças." Su Yu escondeu seu sorriso maligno, agachado na frente dele com um olhar sério. "Tudo o que eu quero é que suas pernas melhorem. Isso é tudo."

Neste momento, seu olhar era tão sincero e esperançoso que, embora Song Yiming quisesse resmligá-lo, seus lábios não podiam falar as palavras. Depois de um longo silêncio, ele disse evasivamente: "Deixe-me pensar sobre isso."

"Tudo bem, eu não sei o que fazer. Estou ansioso por sua resposta." A expressão de Su Yu estava claramente desapontada, mas ele forçou um sorriso.

Song Yiming quase não se atreveu a olhar para seu rosto, correndo-se de volta para seu quarto.

Quando ele desapareceu ao virar da esquina da escada, o sorriso de Su Yu desapareceu. De suas habilidades observacionais, ele sentiu que algo estava errado com seu amante.

Não foi apenas uma simples rejeição, mais como uma tentativa de lutar, esquivar-se.

"Puxe as imagens de vigilância sobre ele. Eu quero ver." Su Yu disse à bola.

A bola boba e inocente não descobriu nada de errado com isso, assumindo que seu mestre só queria espionar o cotidiano do protagonista por alguns bens. Então ele conjurou um monitor de alta tecnologia para a parede de Su Yu, projetando o que estava acontecendo do lado de Song Yiming.

Song Yiming primeiro sentou-se na varanda por um tempo, seu olhar obscuro, toda a sua aura melancolia. Depois de meia hora, ele finalmente voltou para seu quarto e depois foi ao banheiro.

Na parede esquerda do banheiro havia um grande espelho pendurado. No momento em que ele entrou, ele fez contato visual com seu próprio reflexo. Mesmo depois de tentar se acalmar por um tempo, ele podia ver as emoções complicadas dentro. Ele olhou por um tempo antes de colocar as mãos sobre os olhos.

Se Jiang Shuo se visse assim, provavelmente teria medo de ir embora.

Pensando nisso, os lábios de Song Yiming enrolados em um sorriso amargo e irônico. Mas esse era exatamente o pensamento em sua cabeça quando ele colocou as mãos fora. As emoções em seus olhos tinham sido suprimidas novamente, substituídas por uma profundidade ilegível.

Estou dispersando o QI para o protagonistaWhere stories live. Discover now