Capítulo 4.16

2.1K 240 87
                                    

Sete dias depois, Bo Yunzi finalmente encontrou alguns pontos interessantes para discutir com Su Yu. Quando chegou a hora, o que ele recebeu foi um olhar estranho do discípulo que ele enviou para supervisionar Su Yu, e esta vaga declaração: "Senhor, desde que ele foi procurar o Big Brother sete dias atrás, ele nunca mais apareceu."

Bo Yunzi hesitou, então suas sobrancelhas se ergueram. "Nem uma vez?"

"De fato. Eu ia relatar isso, mas como você estava ocupado com as investigações, fiquei preocupado em incomodá-lo. " O problema era que, quando alguma coisa dava errado, mesmo sabendo que não ia ajudar a mudar.

A expressão de Bo Yunzi escureceu. Ele se levantou para ir na direção de onde Lin Tian morava, mas foi bloqueado do lado de fora por uma barreira. Su Yu o construiu com sua energia espiritual, e levaria um pouco de energia para quebrar, além disso, não seria sutil.

Justamente quando Bo Yunzi estava de mau humor sobre se deveria esperar um pouco ou apenas usar a violência para resolver seus problemas, o demônio e o humano na casa sentiram sua chegada.

Su Yu piscou, seus olhos ficando vermelhos e enevoados, seu charme preguiçoso inundando sua voz, "Devemos bloquear seu mestre lá fora?"

Depois de sete dias e noites brincando, embora Su Yu não estivesse fisicamente desconfortável (e de fato tivesse visto um aumento em suas habilidades), ele estava a ponto de derreter em uma poça por causa de seu amante. Parecia que aqueles do mundo da fantasia duravam mais.

Se não fosse o último dia da promessa de dez dias, Lin Tian poderia nem ter parado.

Uma mão servindo como travesseiro de Su Yu, a outra mão de Lin Tian massageou lentamente sua cintura, sua expressão satisfeita como se ele estivesse prestes a ascender à divindade.

Ouvindo a voz ligeiramente rouca de Su Yu, Lin Tian roubou um beijo dele. "O que o Mestre pensa?"

Su Yu olhou para ele. Antes Lin Tian sempre o chamava de Mestre com um tom muito diferente do usual (ou seja, super sexy). Agora, ouvir essas palavras fez suas nádegas se contraírem.

"Eu não sou responsável por isso. Este é o seu problema, então você deve cuidar dele. " Su Yu desviou o olhar, seu pescoço com leves marcas vermelhas visíveis para Lin Tian.

A Maçã de Adam de Lin Tian se mexeu enquanto ele ria. "Foi o Mestre quem disse que ia praticar com os seus discípulos, por isso eles disseram que sim. Como isso se tornou culpa do discípulo? "

Então Lin Tian tinha ouvido o que ele disse naquela época. Su Yu sentiu um vazio em seu coração. A razão pela qual ele permitiu que Lin Tian fizesse qualquer coisa que ele quisesse era parcialmente por causa disso. Se não fosse o caso, ele teria inventado algum tipo de truque para brincar.

Mas desta vez era ele cavando sua própria sepultura. Pensando em quanto tempo Lin Tian o "torturou", Su Yu não pôde evitar começar a ter pensamentos maliciosos novamente. Ele virou a cabeça e estreitou os olhos. "Você está certo. Foram meus próprios cálculos que me trouxeram aqui. Então, vamos continuar? "

Uma grande cauda branca e fofa se estendia por trás dele, enrolando-se na cintura de Lin Tian e esfregando-se contra ele.

O olhar de Lin Tian ficou complicado. Sua mão, que estava descansando nos quadris de Su Yu, moveu-se em direção à cauda, ​​acariciando o pelo branco como a neve. Ver seu amante tão pró-ativo o fez querer expressar suas próprias paixões. Infelizmente, com o líder da seita na porta, eles não tiveram tempo por mais sete dias e noites.

Estou dispersando o QI para o protagonistaWhere stories live. Discover now