Capítulo 3.2

2.3K 438 148
                                    

“Então, agora mesmo, Gan Qi estava indo em direção à morada da Protagonista Feminina?” O olho de Su Yu se contorceu, e uma aura escura começou a se espalhar de onde ele estava.

Bola Redonda assistiu com medo, e diretamente se ajoelhou na frente de Su Yu.“Mestre Anfitrião, você deve permanecer calmo! Embora hoje seja de fato o dia em que a protagonista feminina entra no palácio, e embora o protagonista masculino tenha realmente ido até lá, nada vai acontecer entre eles! ”

Seu precioso amante perseguia o outro, e o outro era indiferente, a clássica definição de "apertar o rosto aquecido contra a bunda fria". Su Yu estava longe de ser consolado pelas palavras de Round Ball, e a aura sombria ao seu redor tornou-se mais espessa.

A bolinha tremeu no canto, com medo de se aproximar do anfitrião que parecia estar à beira do escurecimento. No entanto, alguns minutos depois, viu que seu hospedeiro havia milagrosamente voltado ao normal, e até tinha um sorriso aparentemente tranquilo no rosto.

Anfitrião parece ter voltado ao normal, mas por que me sinto mais assustada? QAQ

Su Yu não se incomodou em cuidar da bolinha assustada e, em vez disso, começou a rever a memória do eunuco original, bem como o conteúdo de sua tarefa de ramificação.

O original foi nomeado Han Shun, e ele servia ao Protagonista Masculino desde os seis anos de idade.Quando Gan Qi ascendeu ao trono aos 22 anos de idade, Han Shun também foi promovido ao papel de principal administrador da casa.

Como um servo, o único objetivo de Han Shun na vida era servir bem ao seu mestre, e não era exagero dizer que Gan Qi era seu sol e sua lua - qualquer um que ousasse desrespeitar o Protagonista Masculino enfrentaria sua raiva e retaliação.

Como resultado, quando a Protagonista Feminina entrou no palácio, Han Shun ficou muito insatisfeita com a sua má atitude e tentou várias vezes expulsar a outra em segredo. Isso fez com que a Protagonista Feminina o odiasse e, eventualmente, por algum meio, alienou o Protagonista Masculino de Han Shun.

E para o imperador nativo, embora soubesse da lealdade de Han Shun, o outro ainda era um servo aos seus olhos. Para não mencionar, a pessoa que Han Shun estava tramando era sua amada mais querida… portanto, o Protagonista Macho não ofereceu nenhuma ajuda e foi muito fácil para a Protagonista Feminina dominar o servo Han Shun e conduzir completamente o outro a um amargo fim.

Sob os cálculos do Protagonista Feminino, Han Shun acabou perdendo a confiança de Gan Qi e acabou morrendo sozinho em seu pequeno pátio.

Mesmo que o outro tenha experimentado uma vida tão miserável, Su Yu ainda não sentiu nada até que ele viu a tarefa do ramo. Su Yu ergueu as sobrancelhas.

Apesar de ter levado tal vida, seu desejo final e, portanto, a tarefa do ramo era na verdade ainda servir ao seu mestre de todo o coração, e até mesmo ajudá-lo a ver através dos enganos do vilão feminino?

Heh heh, o que foi essa frase de novo? Ah - pessoas miseráveis ​​devem ter uma razão para serem tão infelizes. Aparentemente, havia alguma verdade nisso depois de tudo.

Se Su Yu tivesse um mestre assim, então ele não hesitaria em chutar o outro de lado. Onde quer que esteja frio e arejado, o outro pode ficar lá. Esses tipos de tarefas paralelas, ele também normalmente não olharia duas vezes. Mas vendo que o outro - não importa o quão desprezível e estúpido - ainda era seu amante, Su Yu preferiu aguentar temporariamente.

Estou dispersando o QI para o protagonistaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora