Capítulo 1.4

4.7K 735 537
                                    

Às 11h30 da manhã, depois que Chu Cheng Yan terminou de trabalhar nos arquivos e checou secretamente em Jiang Yue Yue, ele se preparou para sair para almoçar.

Naquele momento, o Assistente Jiang bateu à sua porta e entrou no escritório. Com um toque de curiosidade em sua voz, ele disse: “Presidente, um telefonema acabou de chegar da recepção. Há um cavalheiro lá embaixo que afirma ser seu primo trazendo o almoço para você."

As sobrancelhas afiadas de Chu Cheng Yan não conseguiram evitar uma pequena fração, ele já estava planejando sair para uma refeição.

O assistente Jiang entendeu mal a reação de Chu Cheng Yan como irritação e rapidamente se desculpou: “Me desculpe! Eu vou cuidar desse assunto, presidente."

"Deixe-o subir", Chu Cheng Yan esfregou as sobrancelhas como uma sugestão de aborrecimento rastejou em sua voz.

O assistente Jiang, que estava prestes a sair para ter o homem removido, congelou por um momento, vendo o rosto escuro de Chu Cheng Yan. Ele não se atreveu a perguntar mais antes de sair rapidamente do escritório para trazer o primo.

Poucos minutos depois, Su Yu entrou no escritório atrás do Assistente Jiang, carregando uma enorme lancheira térmica isolada. Quando ele viu Chu Cheng Yan, ele deu um sorriso brilhante. "Primo, eu te trouxe almoço!"

As sobrancelhas de Chu Cheng Yan se contraíram duas vezes. Quando ele estava prestes a afastar a outra parte, viu Su Yu largar a lancheira e esfregar o estômago: “Para conseguir trazer a comida aqui a tempo, ainda não comi. Primo, faça uma pausa no trabalho e venha comer ah rapidamente."

Com a comida já ao alcance, Chu Cheng Yan desistiu de mandar Su Yu embora. Ele, decididamente, colocou os documentos nas mãos e se levantou. Vendo assistente Jiang ainda de pé no escritório, Chu Cheng Yan franziu a testa. "Você vai e trabalha."

Embora o Assistente Jiang estivesse muito curioso com esse primo que surgiu do nada, sob o olhar gelado de seu chefe, ele acenou com a cabeça e saiu rapidamente.

Su Yu abriu a lancheira e cuidadosamente preparou a refeição antes de colocar um par de pauzinhos na frente de Chu Cheng Yan. “O primo provavelmente está realmente com fome, certo? Coma rapidamente ba."

Esperando até que Chu Cheng Yan pegasse os pauzinhos, Su Yu imediatamente pegou seus próprios pauzinhos e começou a comer. Chu Cheng Yan olhou para Su Yu com um olhar inexplicável por um momento e finalmente começou a comer.

Su Yu preparara muitos pratos, mas talvez porque os apetites dos dois homens fossem muito grandes, quase não restava comida quando terminavam de comer.

Porque ele comer demais o estômago de Su Yu se sentiu muito desconfortável.Descansando no sofá, Su Yu indagou preguiçosamente: “Primo, eu comi muito mais cedo e parece muito desconfortável andar agora. Posso ficar sentada aqui por um tempo?"

"En". Chu Cheng Yan assentiu. Ele então passou a ignorar diretamente Su Yu e sentou-se novamente na mesa para continuar processando documentos.

Su Yu bocejou e espreguiçou-se no sofá em tédio até a bola voltar com a notícia de que Jiang Yue Yue já havia terminado o intervalo para o almoço e estava prestes a entrar na empresa.Su Yu se levantou do sofá e pegou os pratos vazios para colocar na lancheira.

“Primo, eu vou voltar agora. Eu não estou muito familiarizado com este lugar, então você pode me mandar de volta? ”Su Yu encarou Chu Cheng Yan com olhos inocentes.

Chu Cheng Yan nem olhou para o primo. Ele implacavelmente disse a Su Yu para perguntar ao Assistente Jiang. Su Yu revirou os olhos em seu coração, mas colocou uma expressão deplorável e inocente quando implorou: “Mais cedo, quando eu estava no primeiro andar, os seguranças tentaram me expulsar.Eles não acreditavam que eu fosse sua prima. Foi realmente assustador!Mesmo depois que o assistente Jiang chegou, as pessoas disseram que eu estava apenas tentando me apegar aos meus parentes por riqueza ”.

Estou dispersando o QI para o protagonistaWhere stories live. Discover now